Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

54 minutos atrás, Anselmo disse:

Pessoal,

 

Alguém que tem ClaroSync conseguiu ativar VVM?? se conseguiu tá funcionando sem problemas?? to com pé atras de pedir pra ativar e parar de funcionar o watch.

 

 

Estou exatamente com essa dúvida ainda.  Com medo de zoar linha da patroa e tomar bronca....kkkkk

Depois que alguém com Apple Watch disser que VVM tá perfeito eu ativo o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fstaud

@Ale

@Advanced23

 

Pessoal, sem eu ter ligado na Claro, as ligações por WIFI voltaram a funcionar, porém se alguém deixa recado na caixa postal, não aparece no VVM. Parece que tem duas caixas postais ativadas simultaneamente, pois de tempos em tempos recebo uma ligação da Claro informando que tem recados na caixa postal e para eu assinar um serviço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fstaud

@Ale

@Advanced23

 

Acabei de ligar para a Claro e peguei um atendente com boa vontade, pois pedi para ele ler tudo o que ele estava vendo na tela. Ele também não sabia o que era VVM, mas com a boa vontade dele ler tudo e fazer o que eu pedia, consegui montar um roteiro que todos podem usar para fazer o VVM funcionar!!

Segue o roteiro do procedimento ideal:

1- Providencie, além do seu celular que você quer habilitar o VVM, mais 2 outros telefones(podem ser fixos ou outros celulares).

2- Ligar para o 1052 de um telefone que não seja o que você queira usar habilitar o VVM.

3- Perguntar ao atendente se algum serviço de secretária Claro está ativo.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

4- Pergunte se a caixa postal do Iphone(VVM) está ativa.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

5- Agora peça para o atendente BLOQUEAR a secretária Claro (parece estranho, pois no segundo passo o atendente já DESATIVOU a secretária, mas tem que fazer isso!!)

6- Neste momento, diga para o atendente que você vai testar e o mantenha na linha. Pegue o terceiro telefone e ligue para o celular que você deseja habilitar o VVM e não atenda. Deixe chamar até o final e vc deve ouvir uma gravação dizendo que não há caixa postal ou a ligação irá simplesmente desconectar. Se isso acontecer, continue para o passo 7. Se vc ouvir a mensagem dizendo para deixar um recado na caixa postal, volte ao passo 1.

7- Peça para o atendente ativar o VVM e o mantenha na linha. Aguarde 1 minuto e envie um SMS para o número 909 com o texto (STATE) . Sem parênteses e tudo em letras maiúsculas.

8- Entre no aplicativo minha Claro, vá em serviços e ative a caixa postal.

9- Neste momento a interface VVM irá aparecer no seu telefone solicitando a configuração.

10- Aproveite o seu VVM funcionando!!  

 

 

 

Editado por nickba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que estou tendo problemas agora pra ativar na linha dependente que mimha esposa usa e que tem o Apple Watch vinculado. Já fiz 3 tentativas de ativação pelo atendimento telefônico. Explico direitinho o VVM, desativo antes a secretaria Claro no app Minha Claro. No telefone eles me confirmam que estão ativando o VVM e quando olho telefone dela eles reativaram a secretaria Claro normal.  Tá difícil.  Minha linha tinha ativado de primeira aquele dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 19:16, nickba disse:

7- Peça para o atendente ativar o VVM e o mantenha na linha. Aguarde 1 minuto e envie um SMS para o número 909 com o texto (STATE) . Sem parênteses e tudo em letras maiúsculas.

Oi nickba, pra que serve esta parte? Eu enviei mas não parece que teve resposta alguma. Eu consegui fazer a configuração do VVM mas quando eu deixo alguma mensagem não aparece nada e só vai pra CP normal. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei várias vezes e nada. Desativei a secretaria claro e, pelo chat, a atendente disse que o VVM está ativo na minha linha desde junho (???). Pedi pra ela desativar e reativar. Não funcionou. Ela pediu pra mandar STATE para o número 909. Nada aconteceu. Pediu para confirmar se eu usava mesmo um iPhone. Ela então disse ter encaminhado o caso para o setor técnico responsável, com retorno em 5 dias úteis.

Adicionalmente, redefini os ajustes de rede por três vezes. Nada. Reenviei a mensagem STATE algumas vezes. Nada também. 

Desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

Tentei várias vezes e nada. Desativei a secretaria claro e, pelo chat, a atendente disse que o VVM está ativo na minha linha desde junho (???). Pedi pra ela desativar e reativar. Não funcionou. Ela pediu pra mandar STATE para o número 909. Nada aconteceu. Pediu para confirmar se eu usava mesmo um iPhone. Ela então disse ter encaminhado o caso para o setor técnico responsável, com retorno em 5 dias úteis.

Adicionalmente, redefini os ajustes de rede por três vezes. Nada. Reenviei a mensagem STATE algumas vezes. Nada também. 

Desisti.

Aconteceu a mesma coisa comigo.  Não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 19:16, nickba disse:

@Fstaud

@Ale

@Advanced23

 

Acabei de ligar para a Claro e peguei um atendente com boa vontade, pois pedi para ele ler tudo o que ele estava vendo na tela. Ele também não sabia o que era VVM, mas com a boa vontade dele ler tudo e fazer o que eu pedia, consegui montar um roteiro que todos podem usar para fazer o VVM funcionar!!

Segue o roteiro do procedimento ideal:

1- Providencie, além do seu celular que você quer habilitar o VVM, mais 2 outros telefones(podem ser fixos ou outros celulares).

2- Ligar para o 1052 de um telefone que não seja o que você queira usar habilitar o VVM.

3- Perguntar ao atendente se algum serviço de secretária Claro está ativo.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

4- Pergunte se a caixa postal do Iphone(VVM) está ativa.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

5- Agora peça para o atendente BLOQUEAR a secretária Claro (parece estranho, pois no segundo passo o atendente já DESATIVOU a secretária, mas tem que fazer isso!!)

6- Neste momento, diga para o atendente que você vai testar e o mantenha na linha. Pegue o terceiro telefone e ligue para o celular que você deseja habilitar o VVM e não atenda. Deixe chamar até o final e vc deve ouvir uma gravação dizendo que não há caixa postal ou a ligação irá simplesmente desconectar. Se isso acontecer, continue para o passo 7. Se vc ouvir a mensagem dizendo para deixar um recado na caixa postal, volte ao passo 1.

7- Peça para o atendente ativar o VVM e o mantenha na linha. Aguarde 1 minuto e envie um SMS para o número 909 com o texto (STATE) . Sem parênteses e tudo em letras maiúsculas.

8- Entre no aplicativo minha Claro, vá em serviços e ative a caixa postal.

9- Neste momento a interface VVM irá aparecer no seu telefone solicitando a configuração.

10- Aproveite o seu VVM funcionando!!  

 

 

 

Olá. Testei o procedimento hoje e ainda não tive resultado. O atendente informou que cada solicitação destas tem até 24h para ser efetivada. Caso verifique alguma alteração informo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 19:16, nickba disse:

@Fstaud

@Ale

@Advanced23

 

Acabei de ligar para a Claro e peguei um atendente com boa vontade, pois pedi para ele ler tudo o que ele estava vendo na tela. Ele também não sabia o que era VVM, mas com a boa vontade dele ler tudo e fazer o que eu pedia, consegui montar um roteiro que todos podem usar para fazer o VVM funcionar!!

Segue o roteiro do procedimento ideal:

1- Providencie, além do seu celular que você quer habilitar o VVM, mais 2 outros telefones(podem ser fixos ou outros celulares).

2- Ligar para o 1052 de um telefone que não seja o que você queira usar habilitar o VVM.

3- Perguntar ao atendente se algum serviço de secretária Claro está ativo.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

4- Pergunte se a caixa postal do Iphone(VVM) está ativa.
Se estiver, peça para DESATIVAR.

5- Agora peça para o atendente BLOQUEAR a secretária Claro (parece estranho, pois no segundo passo o atendente já DESATIVOU a secretária, mas tem que fazer isso!!)

6- Neste momento, diga para o atendente que você vai testar e o mantenha na linha. Pegue o terceiro telefone e ligue para o celular que você deseja habilitar o VVM e não atenda. Deixe chamar até o final e vc deve ouvir uma gravação dizendo que não há caixa postal ou a ligação irá simplesmente desconectar. Se isso acontecer, continue para o passo 7. Se vc ouvir a mensagem dizendo para deixar um recado na caixa postal, volte ao passo 1.

7- Peça para o atendente ativar o VVM e o mantenha na linha. Aguarde 1 minuto e envie um SMS para o número 909 com o texto (STATE) . Sem parênteses e tudo em letras maiúsculas.

8- Entre no aplicativo minha Claro, vá em serviços e ative a caixa postal.

9- Neste momento a interface VVM irá aparecer no seu telefone solicitando a configuração.

10- Aproveite o seu VVM funcionando!!  

 

 

 

Prezados, fiz todo o procedimento acima. Não mudou nada. Mas durante a solicitação com o atendente da Claro, me foi informado que cada solicitação tinha até 24h para ser efetivada. Vou aguardar o prazo e dou retorno aqui caso algo mude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...