nickba Postado 10 de setembro de 2018 Denunciar Postado 10 de setembro de 2018 @Fstaud Olá, comigo foi assim: o VVM estava funcionando, porém há alguns meses atrás, se alguém me ligasse e o telefone estivesse desligado ou fora de área, a pessoa que estava ligando escutava o sinal como se meu telefone estivesse chamando. Então a pessoa achava que eu sabia que ela tinha me ligado. Além disso, eu não recebia a mensagem SMS dizendo que a pessoa me ligou. Conclusão: a funcionalidade da caixa postal ficou completamente prejudicada. Então liguei para Claro e informei o problema. Durante esta ligação a atendente desativou o VVM e ativou novamente para ver se resolvia. Depois disso a interface VVM sumiu e o problema da pessoa ligando escutar chamando com o meu telefone desligado persistiu. Liguei novamente para a Claro e a atendente desativou o VVM no sistema. Neste momento a caixa postal comum passou a funcionar e o problema da pessoa ligando escutar chamando com o meu telefone desligado foi resolvido. Se o VVM estiver ativado na Claro e vc tentar desativar a caixa postal no aplicativo, realmente aparece "falha técnica". Mas Resumindo o que acontece hoje: se ativar o VVM, não aparece a interface, a caixa postal não funciona e a pessoa que me liga escuta chamando mesmo com o telefone desligado. Se desativar o VVM, a caixa postal comum funciona e os outros problemas não ocorrem.
Fstaud Postado 10 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2018 @nickba Boa noite tudo bem? Perfeito seu post. Exatamente como aconteceu com o meu. Idêntico. Hoje não tenho VVM ativado e caixa postal básica funcionando. Assim como o seu. É justamente isso que eles deveriam analisar. É a engenharia verificar o que ocorre.
Advanced23 Postado 11 de setembro de 2018 Denunciar Postado 11 de setembro de 2018 Minha reclamação foi encerrada como improcedente pela segunda vez. Me procuram por telefones que nem possuo mais, os quais foram atualizados pelo e-mail que deixam registrado na resposta. Reabri solicitando desconto na conta, atendimento técnico presencial ou abatimento na conta mensal.
nickba Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 @Fstaud Realmente parece um simples problema de configuração no sistema VVM da Claro. Pelo que parece, acredito que nenhum cliente Claro possui o VVM funcionando direito neste momento. Se esta reclamação chegasse até alguém de engenharia que possui o mínimo raciocínio, seria resolvido de forma simples.
Fstaud Postado 13 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 @nickba Perfeito. Também penso da mesma forma. Se pudéssemos ir até a Claro e lá dentro mostrassemos o problema e alguém abraçasse a causa !!!! Estaria resolvido. Mas é uma pena. Um recurso disponível sem podermos utilizar. Não são atenção pois ninguem mais usa caixa postal. Só mensagem de WhatsApp, iMessage e bla bla bla. Que pena ! Abração.
Ale Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 Na verdade eu acho que quem precisou desligar ou reiniciar o serviço ou quem está contratando depois do lançamento do Claro Sync que não está conseguindo usar. Tenho a impressão que quem não mexeu na ativação do serviço não teve problemas. Por isso não apareceram tantos relatos aqui no fórum. Alguns que tem o serviço funcionando podia se manifestar.
Fstaud Postado 13 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 @Ale Seu ponto é importante. Pois alguns amigos meus ainda possuem ativado sem nenhum problema. Nenhum deles fez a portabilidade. Já eram clientes. Dois casos desativaram e depois ativaram e não deu problema algum. A escassez de relatos ainda me faz acreditar que não há muito interesse mais nesse serviço. Justamente porque os usuários utilizam outros meios como SMS, WhatsApp........ Enfim. Nosso grupo está bem engajado nessa questão mas continuo sem acreditar que vamos evoluir com a solução.
Ale Postado 13 de setembro de 2018 Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 Continuo achando que a solução seria o MacMagazine tentar uma posição da Claro ou da Apple. Mas pelo jeito eles não estão muito interessados. Pena..... Vamos começar a escrever varias vezes cada um aqui. Quem sabe a gente não vá parar no post de tópicos mais comentados e desperta algum interesse? Kkkkkkkkk só postar um oi. Ou tchau...... kkkkkkkkkk Advanced23 1
Fstaud Postado 13 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2018 Você sabe que a MM respondeu. Foram gentis mas mencionaram que são casos isolados. Para a Claro o serviço está ok. Para a Apple não há reclamação. Somos nós os “walking dead” do VVM !! Mas sua ideia é ótima. Vamos colocar muitas mensagens aqui. Quem sabe.
Advanced23 Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Postado 14 de setembro de 2018 15 horas atrás, Fstaud disse: Você sabe que a MM respondeu. Foram gentis mas mencionaram que são casos isolados. Para a Claro o serviço está ok. Para a Apple não há reclamação. Somos nós os “walking dead” do VVM !! Mas sua ideia é ótima. Vamos colocar muitas mensagens aqui. Quem sabe. Não vão se indispor por poucas pessoas. O site precisa de publicidade para permanecer no ar. Isso pode gerar algum tipo de animosidade, digamos assim.
nickba Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Postado 19 de setembro de 2018 @Fstaud Você tem amigos que hoje estão com o VVM funcionando? Se sim, favor tente fazer o seguinte teste: Peça para eles desligarem o celular, ligue para eles e veja se chama ou cai na caixa postal. Se cair na caixa postal, deixe um recado e veja se eles conseguem recuperá-lo pelo VVM.
Fstaud Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2018 @nickba Tudo bem? Sim. Conseguem. Parece que a Claro está arrumando. Vamos checar.
Ale Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Postado 20 de setembro de 2018 Não nos dê falsas esperanças. Kkkkk ja estou até com coceira pra ligar e testar de novo hoje mesmo..... kkk
Fstaud Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2018 @Ale Vamos testar. Quem sabe...
Fstaud Postado 21 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2018 Olá. Quero relatar aqui a MM foi atrás da Claro para nos ajudar. Parabenizo-os e agradeço muito pela atenção . Realmente foram nota 10. Com isso a Claro me ligou informando que estão vendo no sistema a configuração. Vamos tentar. Quem ligar para a Claro e solicitar o VVM deve checar que não há nemhum serviço de caixa ativado. Senão da inconsistência. Quem conseguir avise nosso grupo. Vou tentar. Abraço. Lembrando que o atendente provavelmente não vai saber o que é Vvm. Devemos mencionar secretária do iPhone.
Ale Postado 22 de setembro de 2018 Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 VVM VOLTOU A FUNCIONAR!!!!!!!!!!!!!! Valeu muito @Fstaud e MacMagazine pela ajuda, Fiz como você falou @Fstaud. Entrei no Minha Claro, desativei a secretária de voz. Esperei ela parar de funcionar (uns 15 min) e liguei na Claro. Atendente (que óbvio nunca tinha ouvido falar no VVM) ativou o sistema pra mim. Reinicie o aparelho e VOILA...... Apareceu a tela de configuração do VVM. Finalmente problema resolvido. Agora é ter coragem de mandar ativar na linha da minha esposa (que esta com o Apple Watch com LTE ativo) e ver se funciona!!!! kkkkkkk
Fstaud Postado 22 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 @Ale EPAAAAAAA !!!!! Notícia !! O meu também. Eles arrumaram. Volto a agradecer o empenho do MM. A claro me ligou e ficamos fazendo os teste. Show de bola. MM MUITO OBRIGADO ?
Ale Postado 22 de setembro de 2018 Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 Desculpem. Falei cedo demais..... Aparece a tela de configuração, coloco senha, configuro saudação. Essa parte funciona bem. Só que............. Quanto alguém me liga não cai na caixa......... Tanto quando mando a ligação pra caixa, como quando desligo telefone, ligação externa não vai pra caixa, aparece um toque que pareve um sinal de emergêmcia. Não é um sinal de ocupado normal............ Mas evoluimos...... vou deixar ela ativa esse fim de semana e reporto se algo mudar..... Agora que vi sua resposta Fsatud........ Consegue deixar recado? Faz quanto tempo que ativou? Quando mandei primeira mensagem eu tinha acabado de configurar......
Fstaud Postado 22 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 Vou testar o meu. Vamos nos falando aqui. Pütz. Torcendo para termos nosso VVM !!!
Fstaud Postado 22 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2018 @Ale tente agora ativar a Secretária claro no app Minha Claro. Eu consegui. Vamos ver se está ok. Até o momento consegui deixar recado desligado e não atendendo.
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