Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@brunowerneck Meu problema inicial era exatamente este!! Com o celular desligado, chamava para a pessoa que estava ligando. Até o dia que eu liguei para resolver e eles desativaram e ativaram o VVM!! Depois disso o VVM nunca mais funcionou. Mas se a opção VVM estiver ativa no sistema Claro, o bug que dá quando a pessoa liga com o celular desligado e chama continua. 

Portanto, acredito ser melhor estar com o VVM desativado até a Claro resolver o problema, pois a pessoa pode te ligar e seu celular estar desligado ou sem sinal e a pessoa vai pensar que vc viu que ela ligou!!

 

@Ale Se vc acredita que a Mac Magazine conseguiria uma posição oficial da Claro, acho que seria de grande valia!!

 

Enquanto isso, temos que continuar reclamando na Anatel!!

Editado por nickba
Postado

@nickba O grande problema é: se desativar o VVM eles vão dizer que não tem como testar. Já fiz isso e me ligaram dizendo que iriam ativar para realizar testes. Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar .....  Uma novela. O que pode acontecer é desativarmos o VVM e voltar para o básico. Aí tudo funciona normal. E a propaganda de que a Claro tem VVM passa a ser uma inverdade. 

Gostei da sugestão da intervenção, se possível, da MacMagazine junto à Claro. Força maior como essa não tem.  Abração. 

Postado

Mesmo problema em minha linha DDD 11 em um iPhone X iOS 11.4.1. Portei minha linha da Vivo para a Claro no dia 25/06/2018 e até agora não resolveram. Não recebo SMS de ligações perdidas, VVM não funciona, nem Wifi-Calling.

A secretária Claro chegou a funcionar, porém após várias ligações e chamados por chat para ativar o VVM, nem isso funciona mais. Quando ligo para meu número com o aparelho desligado ouço uma mensagem q está desligado ou fora da área de cobertura. Impossível ativar a secretária claro pelo *1052#, site ou aplicativo (dá erro e manda tentar mais tarde).

Abri reclamação na ANATEL e consta como recebida desde 02/07/2018.

Postado

@Advanced23 Meu amigo bem vindo ao grupo. Quanto mais pessoas aderirem a essa questão, quem sabe a Claro se mexe. Acho que o interesse deles é migrarmos para o CLARO RECADO. Você paga R$ 5,99 para ter acesso. Lamentável. Não vamos nos pagar nada. Vamos ter nossa VVM ativado. Abraço. 

Postado
17 horas atrás, Advanced23 disse:

Mesmo problema em minha linha DDD 11 em um iPhone X iOS 11.4.1. Portei minha linha da Vivo para a Claro no dia 25/06/2018 e até agora não resolveram. Não recebo SMS de ligações perdidas, VVM não funciona, nem Wifi-Calling.

A secretária Claro chegou a funcionar, porém após várias ligações e chamados por chat para ativar o VVM, nem isso funciona mais. Quando ligo para meu número com o aparelho desligado ouço uma mensagem q está desligado ou fora da área de cobertura. Impossível ativar a secretária claro pelo *1052#, site ou aplicativo (dá erro e manda tentar mais tarde).

Abri reclamação na ANATEL e consta como recebida desde 02/07/2018.

Ontem à noite a Beatriz da Apple me ligou informando o texto de praxe: Q só alguns planos pós da Claro têm direito ao VVM, devo insistir com os atendentes, pois o gerente dela tb usa o VVM da Claro e só ficou ativo na linha dele depois de 4 ou 5 chamados e insistência em falar com um supervisor. Pediu q eu ligasse na Claro, de novo, e solicitasse a ativação. Hoje ficou de retornar para saber se resolveu.

Liguei na Claro, pedi o VVM, a atendente Silvânia entendeu na hora o q pedi, verificou a estava provisionado na atualização na linha, desativou e ativou de novo. Pediu pra reiniciar o aparelho, ligar e desligar o modo avião assim q voltasse e q após 4 horas estaria funcionando. Resultado: N E N H U M.

Postado

Realmente está complicado. Aqui continua tudo igual também. 

Como conseguimos entrar em contato com o MacMagazine pra tentar a posição oficial da Claro? Contato o moderador?

Postado

@Ale O meu continua também igual. NENHUMA AÇÃO da Claro. Silêncio. Gostaria também que o moderador lançasse um tópico como esse, aberto ao público para ouvirmos a respeito. Quanto mais gente pressionando, quem sabe a Claro se mexe. Estou quase jogando a toalha. Abri 4 chamados na Anatel. Nenhum solucionado. Tudo na mesma. Enfim, isso é Brasil. 

Postado

@nickba Boa tarde tudo bem? Nada. Nenhuma solução. Nenhuma ligação da Claro. O problema continua sem solução. Abri mais um chamado na Anatel. Mas já sei que não funcionará. Pois começa tudo de novo e não termina. Triste realidade. 

Postado

@Fstaud Boa tarde, comigo tudo bem, epero que contigo também, tirando os problemas com a Claro. Também não me retornaram. Mas vamos continuar com as reclamações na Anatel.

Não perca as esperanças, na primeira vez foram mais de 60 dias de reclamação na Anatel para resolver!!

Postado

@nickba Obrigado. Não. Não desistirei. Vamos ter tudo que nosso iPhone permite. Além do que eles divulgam que tem o VVM portanto devem entregar para o cliente. E quanto mais reclamação na Anatel mais impacto dá na pontuação da Claro. Vamos conseguir !! Só assim eles correrão atrás.  

Postado

Claro me ligou ontem também. No sábado tinha perdido um puta tempo desativando o VVM da linha dependente da minha esposa pois ela estava precisando da caixa postal e ontem me liga da Claro dizendo que receberam meu chamado e fizeram o favor de reativar o VVM dela. Lógico que não funcionou. Fiz todos os teste e mandei desativar da dela de novo. Disseram que ainda não sabem qual o problema e não deram prazo pra consertar.  Alguém daqui conseguiu contato com algum moderador pra gente tentar ir direto pras cabeças? Acho que vou tentar ligar na Apple também. Quem sabe eles não dão uma pressionada na Claro?

Postado

@Ale isso mesmo. Conforme mencionei no comentário anterior, a própria Claro me disse que não há prazo para solucionar. O pior vem agora: liguei para a Apple e o antendente me falou que desconhecia esse VVM !!!!! Aí definitivamente desisti de tudo. Fica sem o VVM. Desativei e voltei para a velha e boa secretária eletrônica. Pois não posso ficar sem. É um absurdo divulgarem algo que não podem atender. Lamentável. Tentei encabeçar essa discussão em varios fóruns/blogs mas vejo que o VVM é pouco difundido ou requisitado pelos usuários. A preferencia está na utilização dos aplicativos de mensagem rápida e não mais de usar telefone e deixar recado !!! Ou estou velho demais ou exigente demais !!! Abraço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...