Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

@brunowerneck Meu problema inicial era exatamente este!! Com o celular desligado, chamava para a pessoa que estava ligando. Até o dia que eu liguei para resolver e eles desativaram e ativaram o VVM!! Depois disso o VVM nunca mais funcionou. Mas se a opção VVM estiver ativa no sistema Claro, o bug que dá quando a pessoa liga com o celular desligado e chama continua. 

Portanto, acredito ser melhor estar com o VVM desativado até a Claro resolver o problema, pois a pessoa pode te ligar e seu celular estar desligado ou sem sinal e a pessoa vai pensar que vc viu que ela ligou!!

 

@Ale Se vc acredita que a Mac Magazine conseguiria uma posição oficial da Claro, acho que seria de grande valia!!

 

Enquanto isso, temos que continuar reclamando na Anatel!!

Editado por nickba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickba O grande problema é: se desativar o VVM eles vão dizer que não tem como testar. Já fiz isso e me ligaram dizendo que iriam ativar para realizar testes. Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar .....  Uma novela. O que pode acontecer é desativarmos o VVM e voltar para o básico. Aí tudo funciona normal. E a propaganda de que a Claro tem VVM passa a ser uma inverdade. 

Gostei da sugestão da intervenção, se possível, da MacMagazine junto à Claro. Força maior como essa não tem.  Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema em minha linha DDD 11 em um iPhone X iOS 11.4.1. Portei minha linha da Vivo para a Claro no dia 25/06/2018 e até agora não resolveram. Não recebo SMS de ligações perdidas, VVM não funciona, nem Wifi-Calling.

A secretária Claro chegou a funcionar, porém após várias ligações e chamados por chat para ativar o VVM, nem isso funciona mais. Quando ligo para meu número com o aparelho desligado ouço uma mensagem q está desligado ou fora da área de cobertura. Impossível ativar a secretária claro pelo *1052#, site ou aplicativo (dá erro e manda tentar mais tarde).

Abri reclamação na ANATEL e consta como recebida desde 02/07/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Advanced23 disse:

Mesmo problema em minha linha DDD 11 em um iPhone X iOS 11.4.1. Portei minha linha da Vivo para a Claro no dia 25/06/2018 e até agora não resolveram. Não recebo SMS de ligações perdidas, VVM não funciona, nem Wifi-Calling.

A secretária Claro chegou a funcionar, porém após várias ligações e chamados por chat para ativar o VVM, nem isso funciona mais. Quando ligo para meu número com o aparelho desligado ouço uma mensagem q está desligado ou fora da área de cobertura. Impossível ativar a secretária claro pelo *1052#, site ou aplicativo (dá erro e manda tentar mais tarde).

Abri reclamação na ANATEL e consta como recebida desde 02/07/2018.

Ontem à noite a Beatriz da Apple me ligou informando o texto de praxe: Q só alguns planos pós da Claro têm direito ao VVM, devo insistir com os atendentes, pois o gerente dela tb usa o VVM da Claro e só ficou ativo na linha dele depois de 4 ou 5 chamados e insistência em falar com um supervisor. Pediu q eu ligasse na Claro, de novo, e solicitasse a ativação. Hoje ficou de retornar para saber se resolveu.

Liguei na Claro, pedi o VVM, a atendente Silvânia entendeu na hora o q pedi, verificou a estava provisionado na atualização na linha, desativou e ativou de novo. Pediu pra reiniciar o aparelho, ligar e desligar o modo avião assim q voltasse e q após 4 horas estaria funcionando. Resultado: N E N H U M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ale O meu continua também igual. NENHUMA AÇÃO da Claro. Silêncio. Gostaria também que o moderador lançasse um tópico como esse, aberto ao público para ouvirmos a respeito. Quanto mais gente pressionando, quem sabe a Claro se mexe. Estou quase jogando a toalha. Abri 4 chamados na Anatel. Nenhum solucionado. Tudo na mesma. Enfim, isso é Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro me ligou ontem também. No sábado tinha perdido um puta tempo desativando o VVM da linha dependente da minha esposa pois ela estava precisando da caixa postal e ontem me liga da Claro dizendo que receberam meu chamado e fizeram o favor de reativar o VVM dela. Lógico que não funcionou. Fiz todos os teste e mandei desativar da dela de novo. Disseram que ainda não sabem qual o problema e não deram prazo pra consertar.  Alguém daqui conseguiu contato com algum moderador pra gente tentar ir direto pras cabeças? Acho que vou tentar ligar na Apple também. Quem sabe eles não dão uma pressionada na Claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ale isso mesmo. Conforme mencionei no comentário anterior, a própria Claro me disse que não há prazo para solucionar. O pior vem agora: liguei para a Apple e o antendente me falou que desconhecia esse VVM !!!!! Aí definitivamente desisti de tudo. Fica sem o VVM. Desativei e voltei para a velha e boa secretária eletrônica. Pois não posso ficar sem. É um absurdo divulgarem algo que não podem atender. Lamentável. Tentei encabeçar essa discussão em varios fóruns/blogs mas vejo que o VVM é pouco difundido ou requisitado pelos usuários. A preferencia está na utilização dos aplicativos de mensagem rápida e não mais de usar telefone e deixar recado !!! Ou estou velho demais ou exigente demais !!! Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...