Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nickba

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nickba

  1. Olá pessoal, Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação.
  2. Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior.
  3. Olá pessoal, Hoje desativaram minha caixa postal VVM, acho que agora já podemos abrir reclamações na Anatel, pois a Claro cobra por minuto para acessar a caixa postal mediocre que eles querem nos forçar a usar. Vou abrir uma reclamação na Anatel só para me certificar que a Claro não quer dar uma solução para o problema antes de eu solicitar a portabilidade para outra operadora do meu número e de mais todos os meus funcionários. Pelo menos assim se a Claro não resolver, ela deixará de faturar mais de 4K por mês comigo. Acho que assim é a única forma de mostrarmos para as empresas que se não prestarem um bom serviço, não terão fidelidade de sua base de clientes.
  4. Um dos motivos que me levaram a fazer a portabilidade para Claro na época foi o Visual Voice Mail!! Às vezes empresas de grande porte têm pessoas desqualificadas tomando decisões. A melhor propaganda que uma empresa de telefonia pode ter é mostrar que está no topo da tecnologia. Aqui gasta-se contratando artistas em propagandas(que não faz nenhuma diferença ser famoso ou não) e retiram recursos que trazem a imagem de tecnologia.
  5. Isto era uma das poucas coisas que me seguravam na Claro. Quando tiraram o Claro Radar em outubro, já começou a ficar ruim. Já estou olhando outros planos de outras operadoras.
  6. @Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro. Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que contratamos!! Um abraço a todos.
  7. Temos que pressionar para que tudo volte a funcionar em conjunto: VVM e Claro Radar que é o serviço identifica as ligações perdidas enquanto o seu celular está desligado. Você recebe um SMS informando o número de telefone da chamada, o horário, data e a quantidade de tentativas da ligação. Pois somente o VVM não resolve, já que algumas pessoas não deixam recado quando o telefone está desligado ou fora de área. Então o Claro Radar é essencial. Um complementa o outro.
  8. @Fstaud Olá, só vi hoje seu post e também percebi que não estava recebendo recados na caixa postal. Apesar da tela do VVM estar aparecendo, se alguém liga, não cai na caixa postal. Estava tudo funcionando em outubro. Em novembro pararam de chegar os SMS informando quem ligou e agora a caixa postal parou de funcionar!! Seria legal se a Claro aproveitasse e resolvesse junto o problema de quando alguém liga e o celular está desligado e a pessoa não deixa recado na caixa postal, chegar o SMS informando o número. Vamos ver se o pessoal da MM ajuda, pois no atendimento da Claro ninguém resolve nada!!!
  9. @Ale Valeu por confirmar que os SMS informando quem ligou quando o cel está desligado não estão chegando. Seria legal conversar com a pessoa do fórum que entrou em contato com a Claro quando o VVM não estava funcionando. Assim o problema poderia ser resolvido rapidinho, pois falar com os atendentes sobre este problema provavelmente só vai piorar a situação.
  10. Olá, Utilizo a caixa postal VVM(Visual Voice Mail) da Claro e de uns 20 dias para cá, parei de rececer as mensagens SMS da Claro informando o número da pessoa que me ligou quando o meu telefone estava desligado ou fora de área e não deixou recado na caixa postal. Este serviço é muito útil, pois se a pessoa não deixa recado na caixa postal, vc sabe que ela ligou. Acredito que o nome deste recurso é Claro Radar e ele já está incluso na caixa postal VVM. Parece ser um bug introduzido no sistema há alguns dias, pois fiz um teste e liguei para o 1052, desabilitei o VVM e ativei a caixa postal normal e o Claro Radar voltou a funcionar. Liguei para o 1052 novamente e habilitei o VVM e o Claro Radar parou de funcionar. Peço que, por gentileza, outros usuários que utilizam o VVM possam informar se o Claro Radar está funcionado atualmente nas suas linhas.
  11. Eu recebo muitas ligações de fora do Brasil e, neste caso a caixa postal é muito usada, pois nos EUA e na Europa é muito comum deixarem recado na secretária. Mas de qualquer forma, se alguém que estiver usando o VVM puder testar se ainda recebe as mensagens de texto informando o número da pessoa que ligou e não deixou recado na secretária quando o telefone está desligado, seria bem legal.
  12. @Thiago Oliveira Desconsidere o post anterior. Considere este que possui mais informações: Resolvi ligar para a Claro para ver se introduziram algum novo problema no sistema e Bingo!!! Já atrapalharam o sistema novamente!! Tem alguém da engenharia que faz alterações no sistema e não testa e isso acaba causando problemas para todos. Acredito que boa parte das pessoas que possuem o VVM ativo hoje devem estar perdendo mensagens e também não estão recebendo o SMS mostrando o número chamado quando o celular está desligado!! Fiz um teste: Desativei a secretária Claro e a secretária VVM. Desliguei o celular e liguei para o meu número e chamou!! Este é um problema que aconteceu há alguns meses atrás e agora voltou!! Depois disso, ativei a caixa postal normal(secretária Claro). Com a secretária Claro comum ativada, recebo os SMS informando quando pessoas me ligam e meu celular está desligado e não deixam recado na caixa postal. Depois ativei o VVM novamente pelo atendimento e apesar da interface VVM aparecer, quando liguei para o meu celular e deixei recado na caixa postal, o recado não apareceu!!! Parece que o recado tinha ficado no limbo!! Então liguei novamente para o atendimento Claro e pedi para a atendente bloquear a secretária Claro normal(parece que a atendente anterior a ativou junto com o VVM). Quando a atendente faz isso, a secretária Claro no aplicativo desabilita, então fui no aplicativo e ativei a secretária Claro e o VVM funcionou e consigo ouvir os recados da Caixa postal. Porém as mensagens SMS que eu deveria receber quando pessoas me ligam e meu celular está desligado continuam não chegando. Thiago, veja se consegue ligar no atendimento e peça para eles desativarem a secretária Claro e a secretária VVM e veja se com o seu telefone mesmo desligado ainda continua chamando quando vc liga para ele de outro número. Depois disse, informe o resultado aqui.
  13. @Thiago Oliveira Resolvi ligar para a Claro para ver se introduziram algum novo problema no sistema e Bingo!!! Já atrapalharam o sistema novamente!! Tem alguém da engenharia que faz alterações no sistema e não testa e isso acaba causando problemas para todos. Acredito que boa parte das pessoas que possui o VVM ativo hoje deve estar perdendo mensagens e também não está recebendo o SMS mostrando o número chamado quando o celular está desligado!! Fiz um teste: Desativei a secretária Claro e a secretária VVM. Desliguei o celular e liguei para o meu número e chamou!! Este é um problema que aconteceu há alguns meses atrás e agora voltou!! Depois ativei o VVM novamente pelo atendimento e apesar da interface VVM aparecer, se ligo para o meu celular e deixo recado na caixa postal, o recado não aparece!!! Parece que o recado está ficando no limbo!! Thiago, veja se consegue ligar no atendimento e peça para eles desativarem a secretária Claro e a secretária VVM e veja se com o seu telefone mesmo desligado ainda continua chamando quando vc liga para ele de outro número.
  14. Olá pessoal, Faz um tempo que não posto neste tópico. Percebi que nas últimas semanas não estou recebendo as mensagens de texto informando a pessoa que ligou quando meu telefone está desligado ou fora de área e a pessoa não deixa recado na caixa postal. Alguém notou isso? Para fazer o teste, basta desligar o celular e ligar para ele de outro telefone. Quando der aquela mensagem que está sendo encaminhado para a caixa postal, desligue. Depois ligue o telefone e veja se depois de alguns minutos chega a mensagem de texto informando o número da pessoa que ligou.
  15. Olá pessoal, Apenas lembrando que tem que ter um plano pós pago para o VVM funcionar. Dito isso, se fizerem o procedimento exatamente como postei, inclusive usando outros telefones para testar os resultados dos passos em realtime, vai funcionar. Tudo funciona na hora, não precisa esperar 24hrs. Acompanhei a ativação de três amigos usando exatamente os passos que postei e deu certo. Dois deles já tinham conseguido ativar antes, aparecia a interface, mas não era possível resgatar os recados. Depois de seguirem os passos que postei todos estão com o VVM funcionando. Lembrem-se de seguir os passos à risca. Não pule nenhum deles. Se não funcionar, pode ter certeza que o atendente não fez tudo que foi solicidado. Neste caso insista, se o atendente ficar com má vontade, ligue novamente e faça os procedimentos com outro atendente. PS: quando você envia o SMS para o número 909 com a palavra STATE, vc não recebe nenhuma confirmação ou notificação.
×
×
  • Criar Novo...