Ale Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Postado 17 de julho de 2018 Pouca gente usa mesmo. De todos os meu amigos que usam (que não são do meio tecnológico), todos descobriram que ela existe porque eu mostrei. Uma pena. A própria Claro nunca divulgou serviço. Mas vou tentar também na Apple. Geralmente os atendentes são mais esclarecidos que esse que você pegou. Vai que eu dou sorte. E ainda acho que a ajuda do MacMagazine seria muito bem vinda. Vou tentar descobrir como contatar o moderador e pedir ajuda. Acho que um comentário que fizeram que os problemas de ativação do serviço começaram depois do Claro Sync fazem sentido. Com a VVM ativada no sistema o Apple Watch sempre tem mais dificuldade de receber ligações, pelo menos no meu caso. Deve ter algo a ver.
Fstaud Postado 17 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2018 @Ale Sabe que no meu Claro Sync o Apple Watch está funcionando perfeitamente. Aliás todos os serviços estão perfeitos. Realmente o único problema é mesmo o VVM. Concordo contigo, se o Moderador colocasse o tema em debate, acredito que teríamos uma pressão maior junto a Claro. Grande abraço e obrigado pelo debate aqui.
Ale Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 No meu caso, quando saio com o relógio avulso, ele toca algumas vezes no celular da pessoa que esta ligando antes de tocar no relogio. Se a pessoa nao tiver paciencia ela vai desligar a ligação antes de comecar a tocar pra mim. Isso melhora com o VVM desligado. Ah. Uma dica pra quem tem claro. Ela atualizou essa semana os planos. Eles basicamente subiram os gigas de cada plano para o plano seguinte. Por exemplo o de 10Gb agora tem 15 pelo mesmo preço de antes. Com tenho combo multi (que ganha o dobro por causa da Net), eu tinha o plano de 20Gb com mais 10GB noturnos, agora migrei pro plano de 30Gb mais 15 noturnos pelo mesmo preço de antes. Atendente do telefone disse que eu teria que pagar multa da carencia, mas desliguei e fui na loja e fiz tudo certinho sem pagar nada de multa.
Fstaud Postado 20 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2018 @Ale tudo bem? Meu amigo me tira uma dúvida. Tenho mais de 10 mensagens na minha caixa postal. Mas quando ligo fala que para eu resgatar tenho que assinar o Claro Recado por 5,99 mês. Inacreditável. Isso ocorre com você também?
Ale Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 Não. isso não acontece comigo. A caixa postal nem funciona. Não tem como deixar recado no meu telefone. Se eu deixar tocar, do outra escuta tocar até cair a linha, Não vai pra gravação nenhuma. Da minha esposa voltei pra caixa postal normal e o dela esta de boa. Sem pedir nada pelos recados.
Fstaud Postado 20 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2018 @Ale Para você ver a lambança que está minha linha !! @Ale Deixei a Secretária Claro ativada. Deixam recado e quando vou tirar diz que preciso resgatar através da ativação da Claro Recado. Socorro !!!! Show de horror.
nickba Postado 24 de julho de 2018 Denunciar Postado 24 de julho de 2018 Olá, Apenas para informar que a Claro ainda não resolveu o problema.
Fstaud Postado 24 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2018 Olá @nickba boa tarde. Nem me fale. E quer saber: nem vai resolver. Estou no 7º registro na Anatel. E a resposta sempre a mesma. Ou seja, sem previsão.
nickba Postado 25 de julho de 2018 Denunciar Postado 25 de julho de 2018 (editado) @Fstaud Ainda não responderam minha última reclamação Anatel. Nesta última, tirei um print screen deste fórum e anexei na reclamação! Editado 25 de julho de 2018 por nickba
nickba Postado 25 de julho de 2018 Denunciar Postado 25 de julho de 2018 @brunowerneck O problema na sua linha foi resolvido?
Fstaud Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2018 Senhores, @brunowerneck, @nickba, @Ale, nada do VVM. A ultima brilhante informação que tive do atendente é que VVM é liberado somente para PJ. Nova reclamação na ANATEL. E assim segue a novela ! Inacreditável.
Ale Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Postado 31 de julho de 2018 Realmente inexplicavel esse problema durar tanto tempo sem solução. Vou tentar um contato de novo com a Apple. Acho que se eles não pressionarem a Claro não vai resolver.
Advanced23 Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Postado 31 de julho de 2018 5 minutos atrás, Ale disse: Realmente inexplicavel esse problema durar tanto tempo sem solução. Vou tentar um contato de novo com a Apple. Acho que se eles não pressionarem a Claro não vai resolver. Depois de uns dias de análise, a Apple culpou a Claro na semana retrasada e pediu q reiterasse junto à operadora para os serviços funcionarem. Depois que reclamei via Twitter para Claro, uma atendente com mais conhecimento conseguiu ativar o Wifi-Calling. Disse q me ligaria ontem após 4 horas. Não retornou mais. O VVM ainda está sem funcionar.
Fstaud Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2018 @Advanced23 pois é. Esse é o grande problema. Ativar eles ativam mas a interface de configuração não aparece no iPhone. É um problema de sistema da Claro. Inacreditável murielliz 1
brunowerneck Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Postado 31 de julho de 2018 No meu caso provisoriamente desativei o VVM. Todo o resto está ok. Quando ativo o VVM ele funciona corretamente, MAS, quando o celular e o relógio estão desligados ou sem cobertura, para quem liga dá sinal de chamando sem entrar a caixa postal. No meu caso, é melhor ficar sem VVM do que passar a impressão para quem liga de que não quero atender. No meu trabalho isso pega mal.
nickba Postado 2 de agosto de 2018 Denunciar Postado 2 de agosto de 2018 @brunowerneck No meu caso desativei devido ao mesmo problema, porém quando ativo novamente o problema volta, mas o VVM não funciona mais. Estou tendo que manter desativado por enquanto.
nickba Postado 12 de agosto de 2018 Denunciar Postado 12 de agosto de 2018 Só para dar um update a todos e dizer que o VVM da Claro continua com problema.
Fstaud Postado 12 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de agosto de 2018 @nickba Boa tarde. Tudo bem? Meu amigo, sem solução. Não funciona o VVM.
brunogoulart Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Postado 13 de agosto de 2018 Pessoal, sendo sincero, li as primeiras duas páginas desse tópico e acabei ficando com preguiça depois, rs. Pelo que entendi VVM é a sigla de Visual Voice Mail, certo? Eu utilizei esse serviço quando morei fora do país. Nas maioria das operadoras já vinha automaticamente ativado. Sou novo na Claro. Esse serviço pode ser feito em planos controle? Se sim, ou mesmo se não, preciso pagar por este serviço ou seria gratuito?
Guedes - Brasília Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Postado 13 de agosto de 2018 14 horas atrás, brunogoulart disse: Pessoal, sendo sincero, li as primeiras duas páginas desse tópico e acabei ficando com preguiça depois, rs. Pelo que entendi VVM é a sigla de Visual Voice Mail, certo? Eu utilizei esse serviço quando morei fora do país. Nas maioria das operadoras já vinha automaticamente ativado. Sou novo na Claro. Esse serviço pode ser feito em planos controle? Se sim, ou mesmo se não, preciso pagar por este serviço ou seria gratuito? Exatamente! Porém na Claro creio que só está disponível para plano pós pago - isso quando eles conseguem fazer funcionar!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora