Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

Pouca gente usa mesmo. De todos os meu amigos que usam (que não são do meio tecnológico), todos descobriram que ela existe porque eu mostrei. Uma pena. A própria Claro nunca divulgou serviço.

Mas vou tentar também na Apple. Geralmente os atendentes são mais esclarecidos que esse que você pegou. Vai que eu dou sorte.

E ainda acho que a ajuda do MacMagazine seria muito bem vinda. Vou tentar descobrir como contatar o moderador e pedir ajuda. Acho que um comentário que fizeram que os problemas de ativação do serviço começaram depois do Claro Sync fazem sentido. Com a VVM ativada no sistema o Apple Watch sempre tem mais dificuldade de receber ligações, pelo menos no meu caso. Deve ter algo a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ale Sabe que no meu Claro Sync o Apple Watch está funcionando perfeitamente. Aliás todos os serviços estão perfeitos. Realmente o único problema é mesmo o VVM. Concordo contigo, se o Moderador colocasse o tema em debate, acredito que teríamos uma pressão maior junto a Claro. Grande abraço e obrigado pelo debate aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, quando saio com o relógio avulso, ele toca algumas vezes no celular da pessoa que esta ligando antes de tocar no relogio. Se a pessoa nao tiver paciencia ela vai desligar a ligação antes de comecar a tocar pra mim. Isso  melhora com o VVM desligado.

Ah. Uma dica pra quem tem claro.  Ela atualizou essa semana os planos.  Eles basicamente subiram os gigas de cada plano para o plano seguinte. Por exemplo o de 10Gb agora tem 15 pelo mesmo preço de antes. Com tenho combo multi (que ganha o dobro por causa da Net), eu tinha o plano de 20Gb com mais 10GB noturnos, agora migrei pro plano de 30Gb mais 15 noturnos pelo mesmo preço de antes. 

Atendente do telefone disse que eu teria que pagar multa da carencia, mas desliguei e fui na loja e fiz tudo certinho sem pagar nada de multa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. isso não acontece comigo. A caixa postal nem funciona. Não tem como deixar recado no meu telefone.  Se eu deixar tocar, do outra escuta tocar até cair a linha, Não vai pra gravação nenhuma. Da minha esposa voltei pra caixa postal normal e o dela esta de boa. Sem pedir nada pelos recados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ale disse:

Realmente inexplicavel esse problema durar tanto tempo sem solução. Vou tentar um contato de novo com  a Apple. Acho que se eles não pressionarem a Claro não vai resolver.

Depois de uns dias de análise, a Apple culpou a Claro na semana retrasada e pediu q reiterasse junto à operadora para os serviços funcionarem. Depois que reclamei via Twitter para Claro, uma atendente com mais conhecimento  conseguiu ativar o Wifi-Calling. Disse q me ligaria ontem após 4 horas. Não retornou mais. O VVM ainda está sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso provisoriamente desativei o VVM. Todo o resto está ok. Quando ativo o VVM ele funciona corretamente, MAS, quando o celular e o relógio estão desligados ou sem cobertura, para quem liga dá sinal de chamando sem entrar a caixa postal. No meu caso, é melhor ficar sem VVM do que passar a impressão para quem liga de que não quero atender. No meu trabalho isso pega mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, sendo sincero, li as primeiras duas páginas desse tópico e acabei ficando com preguiça depois, rs.

Pelo que entendi VVM é a sigla de Visual Voice Mail, certo? Eu utilizei esse serviço quando morei fora do país. Nas maioria das operadoras já vinha automaticamente ativado.

Sou novo na Claro. Esse serviço pode ser feito em planos controle? Se sim, ou mesmo se não, preciso pagar por este serviço ou seria gratuito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, brunogoulart disse:

Pessoal, sendo sincero, li as primeiras duas páginas desse tópico e acabei ficando com preguiça depois, rs.

Pelo que entendi VVM é a sigla de Visual Voice Mail, certo? Eu utilizei esse serviço quando morei fora do país. Nas maioria das operadoras já vinha automaticamente ativado.

Sou novo na Claro. Esse serviço pode ser feito em planos controle? Se sim, ou mesmo se não, preciso pagar por este serviço ou seria gratuito?

Exatamente! Porém na Claro creio que só está disponível para plano pós pago - isso quando eles conseguem fazer funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...