Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

Em 15/12/2018 at 11:28, Stow disse:

Fui testar agora e apesar de aparecer a tela da VM, não funciona. Quando ligam pra mim é como se a secretaria estivesse desativada.

Testei agora e realmente está fora do ar... a Claro já está deixando a desejar em VÁRIOS pontos, isso era uma das coisas que me segurava. To quase voltando pra VIVO. Vi que a Claro colocou uma multa caso eu cancele o plano, isso que não peguei nenhum aparelho... Joke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ipflores90 disse:

Testei agora e realmente está fora do ar... a Claro já está deixando a desejar em VÁRIOS pontos, isso era uma das coisas que me segurava. To quase voltando pra VIVO. Vi que a Claro colocou uma multa caso eu cancele o plano, isso que não peguei nenhum aparelho... Joke

@ipflores90 Boa noite. Muito obrigado pelo seu retorno. Mais um depoimento para adicionarmos a MM para nos ajudar. Eu fui vivo e só voltei por causa do Claro Sync do Apple Watch. Se um dia a Vivo disponibilizar, penso em voltar assim como você. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos,

Interessante que pra mim está funcionando normalmente o VVM.
Tanto é que entrei em contato com a Claro solicitando no momento que fiz a minha portabilidade da Vivo para Claro e os mesmos habilitaram, quando vi já consigo receber normalmente o VVM

Estranho não funcionarem com vocês. Ahhh.. eu consegui através do chat online no site do Meu Claro. Lá o atendente soube habilitar certinho e me explicar todo o processo de como ativar, acho que vai muito do atendente que você pegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelinho bom dia. Muito obrigado pelo seu retorno. Ótimo que você tenha conseguido. Aproveite e nem mexa então kkkkkkk. 

O problema é que agora quem ativa, até aparece a tela de configuração. Porém quando você ativa, os recados não entram e a caixa postal fica ligando para você de novo!  

Realmente está bem difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fstaud disse:

Marcelinho bom dia. Muito obrigado pelo seu retorno. Ótimo que você tenha conseguido. Aproveite e nem mexa então kkkkkkk. 

O problema é que agora quem ativa, até aparece a tela de configuração. Porém quando você ativa, os recados não entram e a caixa postal fica ligando para você de novo!  

Realmente está bem difícil. 

 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Amigos,

Interessante que pra mim está funcionando normalmente o VVM.
Tanto é que entrei em contato com a Claro solicitando no momento que fiz a minha portabilidade da Vivo para Claro e os mesmos habilitaram, quando vi já consigo receber normalmente o VVM

Estranho não funcionarem com vocês. Ahhh.. eu consegui através do chat online no site do Meu Claro. Lá o atendente soube habilitar certinho e me explicar todo o processo de como ativar, acho que vai muito do atendente que você pegam.

Marcelinho. Só dá uma testada para ver se os recados estão sendo gravados e notificados. O problema hoje está aí. 

Abração 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Amigos,

Interessante que pra mim está funcionando normalmente o VVM.
Tanto é que entrei em contato com a Claro solicitando no momento que fiz a minha portabilidade da Vivo para Claro e os mesmos habilitaram, quando vi já consigo receber normalmente o VVM

Estranho não funcionarem com vocês. Ahhh.. eu consegui através do chat online no site do Meu Claro. Lá o atendente soube habilitar certinho e me explicar todo o processo de como ativar, acho que vai muito do atendente que você pegam.

Marcelinho. Só dá uma testada para ver se os recados estão sendo gravados e notificados. O problema hoje está aí. 

Abração 

Editado por Fstaud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fstaud disse:

 

Marcelinho. Só dá uma testada para ver se os recados estão sendo gravados e notificados. O problema hoje está aí. 

Abração 

Marcelinho. Só dá uma testada para ver se os recados estão sendo gravados e notificados. O problema hoje está aí. 

Abração 

Realmente,

Testei agora e não está entrando na caixa postal (Secretaria Claro).

Estou em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Realmente,

Testei agora e não está entrando na caixa postal (Secretaria Claro).

Estou em contato com eles.

Pois é. Esse é o problema de todos aqui. Vale você fazer um Twitter para o pessoal do MM. Estou fazendo também. Juntando todos os depoimentos pois como não é um caso isolado, assim eles poderão nos ajudar junto à Claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fstaud disse:

Pois é. Esse é o problema de todos aqui. Vale você fazer um Twitter para o pessoal do MM. Estou fazendo também. Juntando todos os depoimentos pois como não é um caso isolado, assim eles poderão nos ajudar junto à Claro. 

Blza, Lá na Claro eles abriram uma solicitação para tratarem o assunto comigo.

Estou aguardando o contato deles. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 at 11:00, Fstaud disse:

@brunowerneck @nickba @Felix Alves @Ale @Stow @ipflores90 @Anselmo @Thiago Oliveira @André Bittencourt e demais amigos 

Pessoal quem está com problema no VVM por favor? Andaram mexendo e desconfiguraram na Claro. Pelo feedback de vocês poderei contatar a MM para nos ajudar junto à Claro. 

O @Advanced23 já me pontuou que está com problema assim como eu. 

Olá, meu caro. Sinto muito que tenha dado problema. 

Eu, na verdade, nunca consegui ativar o VVM. Usei de todas as táticas citadas e a única coisa que consegui foi ferrar meu claro Sync. Por alguma razão, os dois serviços estão associados. 

Cheguei à conclusão que teria que optar: VVM ou Claro Sync. Optei pelo segundo e ativei a Secretária Claro normal. Acho que escolhi bem, porque esse VVM da Claro, pelo visto, é muito bugado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

Olá, meu caro. Sinto muito que tenha dado problema. 

Eu, na verdade, nunca consegui ativar o VVM. Usei de todas as táticas citadas e a única coisa que consegui foi ferrar meu claro Sync. Por alguma razão, os dois serviços estão associados. 

Cheguei à conclusão que teria que optar: VVM ou Claro Sync. Optei pelo segundo e ativei a Secretária Claro normal. Acho que escolhi bem, porque esse VVM da Claro, pelo visto, é muito bugado. 

Thiago boa noite. Muito obrigado pelo seu retorno. Não vamos desistir. Se tiver um Twitter envie para o MM para que saibam do problema. Quanto mais os notificarmos, mais força teremos para obter apoio. 

Abraco. 

1 hora atrás, Advanced23 disse:


Até agora nada. Nem entraram em contato ou resolveram o problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo retorno. Imaginei isso. 

Na torcida para que o pessoal do MM nos ajude mais uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fstaud Olá, só vi hoje seu post e também percebi que não estava recebendo recados na caixa postal. Apesar da tela do VVM estar aparecendo, se alguém liga, não cai na caixa postal.  Estava tudo funcionando em outubro. Em novembro pararam de chegar os SMS informando quem ligou e agora a caixa postal parou de funcionar!!

 

Seria legal se a Claro aproveitasse e resolvesse junto o problema de quando alguém liga e o celular está desligado e a pessoa não deixa recado na caixa postal, chegar o SMS informando o número.

 

Vamos ver se o pessoal da MM ajuda, pois no atendimento da Claro ninguém resolve nada!!!

 

Editado por nickba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nickba disse:

@Fstaud Olá, só vi hoje seu post e também percebi que não estava recebendo recados na caixa postal. Apesar da tela do VVM estar aparecendo, se alguém liga, não cai na caixa postal.  Estava tudo funcionando em outubro. Em novembro pararam de chegar os SMS informando quem ligou e agora a caixa postal parou de funcionar!!

 

Seria legal se a Claro aproveitasse e resolvesse junto o problema de quando alguém liga e o celular está desligado e a pessoa não deixa recado na caixa postal, chegar o SMS informando o número.

 

Vamos ver se o pessoal da MM ajuda, pois no atendimento da Claro ninguém resolve nada!!!

 

Exato. Funcionava tudo. Mas como não recebi mais mensagem fui fazer o teste e nada. Mexeram novamente !! Inacreditável. 

Vamos pressionar e tentar novamente pois me recuso a pagar R$ 0,74 para tirar recado enquanto com o VVM você não é tarifado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, nickba disse:

@Fstaud Olá, só vi hoje seu post e também percebi que não estava recebendo recados na caixa postal. Apesar da tela do VVM estar aparecendo, se alguém liga, não cai na caixa postal.  Estava tudo funcionando em outubro. Em novembro pararam de chegar os SMS informando quem ligou e agora a caixa postal parou de funcionar!!

 

Seria legal se a Claro aproveitasse e resolvesse junto o problema de quando alguém liga e o celular está desligado e a pessoa não deixa recado na caixa postal, chegar o SMS informando o número.

 

Vamos ver se o pessoal da MM ajuda, pois no atendimento da Claro ninguém resolve nada!!!

 

Exato. Funcionava tudo. Mas como não recebi mais mensagem fui fazer o teste e nada. Mexeram novamente !! Inacreditável. 

Vamos pressionar e tentar novamente pois me recuso a pagar R$ 0,74 para tirar recado enquanto com o VVM você não é tarifado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que pressionar para que tudo volte a funcionar em conjunto: VVM e Claro Radar que é o serviço identifica as ligações perdidas enquanto o seu celular está desligado. Você recebe um SMS informando o número de telefone da chamada, o horário, data e a quantidade de tentativas da ligação.

 

Pois somente o VVM não resolve, já que  algumas pessoas não deixam recado quando o telefone está desligado ou fora de área. Então o Claro Radar é essencial. Um complementa o outro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nickba disse:

Temos que pressionar para que tudo volte a funcionar em conjunto: VVM e Claro Radar que é o serviço identifica as ligações perdidas enquanto o seu celular está desligado. Você recebe um SMS informando o número de telefone da chamada, o horário, data e a quantidade de tentativas da ligação.

 

Pois somente o VVM não resolve, já que  algumas pessoas não deixam recado quando o telefone está desligado ou fora de área. Então o Claro Radar é essencial. Um complementa o outro.  

@nickba Concordo 100% contigo. Só uma dúvida? Você mandou um Twitter para o MM também? Eu enviei alguns mencionando os problemas. Mas ainda não tive uma resposta. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...