Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Fstaud E o pior é que recebi minha fatura e a Claro está cobrando pelas ligações que fiz para acessar a caixa postal normal, já que o VVM continua não funcionando. Sendo assim, já vou fazer mais uma reclamação na Anatel.

Postado

@ipflores90 Realmente a Claro está superando todas as operadoras em incompetência, hoje recebi um retorno da Anatel sobre a minha reclamação relativa ao VVM que parou de funcionar há mais de 70 dias. A atendente me informou que a Claro nunca ouviu falar em VVM ou secretária do Iphone. Sendo que o serviço estava ativado e funcionando na minha linha há 4 meses atrás!!

Postado

Sugeri diretamente ao MM a criação de uma pauta com a manifestação da Claro. Houve retorno, mas infelizmente acreditam que seja um isolado devido à portabilidade, o que não procede.

Postado

Mandei também mensagem pro MacMagazine sugerindo a pauta. Vamos ver se funciona. Mas a esperança de solução é pequena. Arrependimento de ter saído da VIvo e voltado pra Claro. Redução de preço não compensa redução de qualidade.  Se não fosse pelo Claro Sync eu voltava.  Se encher muito o saco volto mesmo assim. Não deve demorar pra Vivo oferecer o LTE no Apple Watch. 

Postado

@Advanced23 e @Ale Bom dia tudo bem? Também entrei em contato com o MM. Foram bacanas, me retornaram mas assim como o @Advanced23 mencionou, acreditam que não são muitos os casos. Reforcei nosso debate aqui no fórum mas creio que não seguirá em pauta. Com a Claro, @Ale também esgotei todas as possibilidades. Quando liberam o VVM desconfigura toda a caixa postal (aparece mensagem para assinar o Claro Recado etc.... além de não aparecer a interface para configuração do VVM, ou seja, NADA. Voltei para o básico mesmo. Uma pena. Mas o VVM para nós...... R.I.P !! Abração. 

Postado

Aproveitando o tópico já que é relacionado com a Claro, eu tenho minha franquia de dados iniciada todo dia 04. Ontem, que foi o primeiro dia da franquia teve um consumo de 1.7Gb no período que eu estava em casa e nada internet. Tenho o Wi-Fi assistant desativado.
Liguei para reclamando e pedi algum relatório. Eles disseram que não possuem esse relatório em o que foi gasto e disse o que mencionei: quantidade de dados e o horário que foi efetuado.
Alguém que tenha conhecimento de como posso resolver essa situação?
No DataMan e o relatório do iPhone não constava absolutamente nada de anormal.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

@nickba Me tire uma dúvida. Quando você pede para eles o VVM além de não aparecer a interface, como fica sua caixa postal? Você consegue tirar recado ou fala para assinar o Claro Recado? Você reparou que quando tem o VVM seu aplicativo Minha Claro ao desativar o “Secretária Claro” aparece a mensagem: Falha tecnica. Tente mais tarde”. Testei tudo meu amigo. Aí percebi que ao desativar o VVM volta tudo ao normal. Loucura !!

Postado

Hoje recebi um retorno por e-mail da Claro que meu VVM estaria ativo desde 02/Set... Mas obviamente nada acontece. Até restaurei o iPhone para ver se ajudava e nada. A sorte é que preciso muito dos dados da Claro (Meu plano tem 20GB), do contrário voltaria para a Vivo!

Postado

Absurdo MacMagazine dizer que são casos isolados. Único serviço do iPhone que está disponível somente em uma operadora. Arriscamos a ficar sem ele no Brasil e essa é a resposta que dão? Lamentável. Esperava mais deles. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...