nickba Postado 21 de agosto de 2018 Denunciar Postado 21 de agosto de 2018 Realmente só está disponível no Pós Pago, porém de 60 dias para cá não está funcionando.
Fstaud Postado 22 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 @nickba Correto. Infelizmente tentei de tudo e não tive êxito. Sem prazo para corrigir. Ficaremos sem o VVM.
nickba Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Postado 23 de agosto de 2018 @Fstaud E o pior é que recebi minha fatura e a Claro está cobrando pelas ligações que fiz para acessar a caixa postal normal, já que o VVM continua não funcionando. Sendo assim, já vou fazer mais uma reclamação na Anatel.
Fstaud Postado 23 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2018 @nickba Meu amigo. Aconteceu exatamente isso comigo. Deu 60,00 reais de “teste”. Acredita? Não me restituíram não. Tomara que você consiga. A novela do VVM não tem fim. Uma pena.
nickba Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Postado 23 de agosto de 2018 @Fstaud Olá, pode pedir a restituição em dobro na Anatel se vc já pagou, pois o serviço que solicitamos é o VVM e só estamos usando a caixa postal convencional por incompetência da Claro.
Fstaud Postado 24 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de agosto de 2018 @nickba Tentei hoje mais uma vez o VVM e não funciona mesmo. Joguei a toalha. Vou seguir sua dica. Caso alguém aqui consiga ativar o VVM seria muito bacana compartilhar essa vitória !!! Abração.
nickba Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Postado 24 de agosto de 2018 @Fstaud Pode pedir restituição. Já solicitei 2 vezes e me reembolsaram em dobro e continuarei pedindo até que resolvam o VVM.
Advanced23 Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 Enviei e-mail para o MM como sugestão de pauta para a Claro se manifestar. O e-mail foi respondido, mas não houve a pauta. Poderiam enviar também para sugerir. O q acham? https://macmagazine.com.br/contato/
Fstaud Postado 29 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 @Advanced23ótima ideia. Farei isso também. Conte comigo. Advanced23 1
ipflores90 Postado 3 de setembro de 2018 Denunciar Postado 3 de setembro de 2018 Tamo junto! Migrei pra Claro há 10 dias e até agora só desencanto. Na Vivo ao menos os atendentes tinham mais conhecimento. Operadora lixo!
nickba Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Postado 4 de setembro de 2018 @ipflores90 Realmente a Claro está superando todas as operadoras em incompetência, hoje recebi um retorno da Anatel sobre a minha reclamação relativa ao VVM que parou de funcionar há mais de 70 dias. A atendente me informou que a Claro nunca ouviu falar em VVM ou secretária do Iphone. Sendo que o serviço estava ativado e funcionando na minha linha há 4 meses atrás!!
Advanced23 Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Postado 4 de setembro de 2018 Sugeri diretamente ao MM a criação de uma pauta com a manifestação da Claro. Houve retorno, mas infelizmente acreditam que seja um isolado devido à portabilidade, o que não procede.
Ale Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Postado 4 de setembro de 2018 Mandei também mensagem pro MacMagazine sugerindo a pauta. Vamos ver se funciona. Mas a esperança de solução é pequena. Arrependimento de ter saído da VIvo e voltado pra Claro. Redução de preço não compensa redução de qualidade. Se não fosse pelo Claro Sync eu voltava. Se encher muito o saco volto mesmo assim. Não deve demorar pra Vivo oferecer o LTE no Apple Watch.
Fstaud Postado 5 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2018 @Advanced23 e @Ale Bom dia tudo bem? Também entrei em contato com o MM. Foram bacanas, me retornaram mas assim como o @Advanced23 mencionou, acreditam que não são muitos os casos. Reforcei nosso debate aqui no fórum mas creio que não seguirá em pauta. Com a Claro, @Ale também esgotei todas as possibilidades. Quando liberam o VVM desconfigura toda a caixa postal (aparece mensagem para assinar o Claro Recado etc.... além de não aparecer a interface para configuração do VVM, ou seja, NADA. Voltei para o básico mesmo. Uma pena. Mas o VVM para nós...... R.I.P !! Abração.
brunogoulart Postado 5 de setembro de 2018 Denunciar Postado 5 de setembro de 2018 Aproveitando o tópico já que é relacionado com a Claro, eu tenho minha franquia de dados iniciada todo dia 04. Ontem, que foi o primeiro dia da franquia teve um consumo de 1.7Gb no período que eu estava em casa e nada internet. Tenho o Wi-Fi assistant desativado.Liguei para reclamando e pedi algum relatório. Eles disseram que não possuem esse relatório em o que foi gasto e disse o que mencionei: quantidade de dados e o horário que foi efetuado.Alguém que tenha conhecimento de como posso resolver essa situação?No DataMan e o relatório do iPhone não constava absolutamente nada de anormal.Sent from my iPhone using Tapatalk
nickba Postado 5 de setembro de 2018 Denunciar Postado 5 de setembro de 2018 (editado) Acho que lendo este tópico, está bem CLARO que não se tratam de casos isolados. Vamos continuar pressionando. Acabei de abrir outro protocolo Anatel. Editado 5 de setembro de 2018 por nickba Advanced23 1
Fstaud Postado 5 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2018 @nickba Me tire uma dúvida. Quando você pede para eles o VVM além de não aparecer a interface, como fica sua caixa postal? Você consegue tirar recado ou fala para assinar o Claro Recado? Você reparou que quando tem o VVM seu aplicativo Minha Claro ao desativar o “Secretária Claro” aparece a mensagem: Falha tecnica. Tente mais tarde”. Testei tudo meu amigo. Aí percebi que ao desativar o VVM volta tudo ao normal. Loucura !!
ipflores90 Postado 7 de setembro de 2018 Denunciar Postado 7 de setembro de 2018 Hoje recebi um retorno por e-mail da Claro que meu VVM estaria ativo desde 02/Set... Mas obviamente nada acontece. Até restaurei o iPhone para ver se ajudava e nada. A sorte é que preciso muito dos dados da Claro (Meu plano tem 20GB), do contrário voltaria para a Vivo! Advanced23 1
Fstaud Postado 7 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de setembro de 2018 @ipflores90 É, infelizmente, acho difícil arrumarem o VVM. Mas vamos insistir ! Advanced23 1
Ale Postado 8 de setembro de 2018 Denunciar Postado 8 de setembro de 2018 Absurdo MacMagazine dizer que são casos isolados. Único serviço do iPhone que está disponível somente em uma operadora. Arriscamos a ficar sem ele no Brasil e essa é a resposta que dão? Lamentável. Esperava mais deles. Advanced23 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora