Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

@ipflores90 Realmente a Claro está superando todas as operadoras em incompetência, hoje recebi um retorno da Anatel sobre a minha reclamação relativa ao VVM que parou de funcionar há mais de 70 dias. A atendente me informou que a Claro nunca ouviu falar em VVM ou secretária do Iphone. Sendo que o serviço estava ativado e funcionando na minha linha há 4 meses atrás!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei também mensagem pro MacMagazine sugerindo a pauta. Vamos ver se funciona. Mas a esperança de solução é pequena. Arrependimento de ter saído da VIvo e voltado pra Claro. Redução de preço não compensa redução de qualidade.  Se não fosse pelo Claro Sync eu voltava.  Se encher muito o saco volto mesmo assim. Não deve demorar pra Vivo oferecer o LTE no Apple Watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Advanced23 e @Ale Bom dia tudo bem? Também entrei em contato com o MM. Foram bacanas, me retornaram mas assim como o @Advanced23 mencionou, acreditam que não são muitos os casos. Reforcei nosso debate aqui no fórum mas creio que não seguirá em pauta. Com a Claro, @Ale também esgotei todas as possibilidades. Quando liberam o VVM desconfigura toda a caixa postal (aparece mensagem para assinar o Claro Recado etc.... além de não aparecer a interface para configuração do VVM, ou seja, NADA. Voltei para o básico mesmo. Uma pena. Mas o VVM para nós...... R.I.P !! Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico já que é relacionado com a Claro, eu tenho minha franquia de dados iniciada todo dia 04. Ontem, que foi o primeiro dia da franquia teve um consumo de 1.7Gb no período que eu estava em casa e nada internet. Tenho o Wi-Fi assistant desativado.
Liguei para reclamando e pedi algum relatório. Eles disseram que não possuem esse relatório em o que foi gasto e disse o que mencionei: quantidade de dados e o horário que foi efetuado.
Alguém que tenha conhecimento de como posso resolver essa situação?
No DataMan e o relatório do iPhone não constava absolutamente nada de anormal.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickba Me tire uma dúvida. Quando você pede para eles o VVM além de não aparecer a interface, como fica sua caixa postal? Você consegue tirar recado ou fala para assinar o Claro Recado? Você reparou que quando tem o VVM seu aplicativo Minha Claro ao desativar o “Secretária Claro” aparece a mensagem: Falha tecnica. Tente mais tarde”. Testei tudo meu amigo. Aí percebi que ao desativar o VVM volta tudo ao normal. Loucura !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi um retorno por e-mail da Claro que meu VVM estaria ativo desde 02/Set... Mas obviamente nada acontece. Até restaurei o iPhone para ver se ajudava e nada. A sorte é que preciso muito dos dados da Claro (Meu plano tem 20GB), do contrário voltaria para a Vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...