Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fstaud

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Fstaud postou

  1. Estou na mesma situação. Alguma novidade com relação ao eSim 5G SA?
  2. Também tenho esse problema. Alguma sugestão ? Obrigado
  3. Caramba que situação hein? E a Vivo tem funcionando bem o roaming? E esse negócio do WIfi calling falaram que não está funcionando? Eu estou pensando em voltar para a vivo mas tenho essas dúvidas. Se não é trocar 6 por meia dúzia !!! acho que vou lançar uma pesquisa aqui !
  4. O seu é pos pago? achei que já tivessem arrumado essa questão do Wi-Fi calling na Vivo. Sou Claro e está ok. Obrigado pelo seu post. Sou cliente da Claro também mas tenho percebido que o Wi-Fi Calling está ok para mim. Quando o sinal está fraco automaticamente entra essa opção no meu celular. O que as vezes está falho é o VoLTE. Como era o VoLTE na Vivo?
  5. Estou com o mesmo problema. Não sincroniza nada e drena minha bateria. Conseguiu solucionar o seu?
  6. @hpina tudo bem? Concordo contigo. Desativei o VoLTE pois só da falha na ligação. Impressionante. E o Wi-Fi calling para mim voltou a funcionar. Outro dia ativei o eSIM e descobri que não aparece o ícone de recados de voicemail. Voltei para o sim físico e apareceu. É uma série de falhas sistêmicas na Claro. Sou cliente pós. Abraço @cyberlipe Acho que só no pós pago mesmo estão liberadas essas funcionalidades. Mas lhe adianto que o VoLTE está em teste e muito instável. Já desativei no meu iPhone. Mantenho somente dados 4g ativado.
  7. O meu também não funcionou. Não entra mais faz tempo o “wifi calling”. Aliás desativei no iPhone o VoLTE pois minhas ligações estavam dando “falha de ligação” em várias vezes ao dia. Estou apenas com 4G para dados e desativado o VoLTE. Melhorou muito. Mas na Claro minha linha está com o aprovisionamento Wi-Fi Calling / VoLTE ativos. @Lincolnn Hendrix O meu também não funcionou. Não entra mais faz tempo o “wifi calling”. Aliás desativei no iPhone o VoLTE pois minhas ligações estavam dando “falha de ligação” em várias vezes ao dia. Estou apenas com 4G para dados e desativado o VoLTE. Melhorou muito. Mas na Claro minha linha está com o aprovisionamento Wi-Fi Calling / VoLTE ativos. O meu modelo é o XS Max. abração
  8. @hpina boa tarde. Estou exatamente como você postou. Já ativei, desativei, liguei no 1052, ouvidoria e até hoje nada. Funcionava perfeitamente e desde então não aparece tampouco tem funcionalidade. Estou com iPhone XS Max. E o seu como está? Alguém mais?
  9. Perfeito. Mas você pode desativar essa notificação manualmente. No meu quando ativei o eSIM só aparecia o SMS de Você tem um voicemail. Uma bagunça kkkk. Mas espero que vocês consigam agora desativar. Eu tive muitos chamados pois quando desativavam a Secretaria Claro, ativavam o Claro Recado. E ficava nisso. Fora que cada atendente não sabia falar Lé com Cré!!! Mas obrigado pela sua atenção.
  10. Fábio. Obrigado pelo seu retorno. Então no voicemail marca normal a bolinha vermelha com a quantidade de mensagens de voz? Desculpe: o dela é Claro? Abração.
  11. Olá pessoal. Tudo bem? Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). Abraço a todos.
  12. Obrigado pelo seu retorno. Putz fiquei ainda na dúvida se está funcionando normal o voicemail. Vou fazer um post aqui sobre esse tema. Valeu. Abração.
  13. Olá tudo bem? Uma dúvida. Eu estava com o e-sim no meu Claro. Porém ainda uso muito o serviço de caixa postal e notei que não avisava mais no ícone “voicemail” a bolinha vermelha com o número de recados. Ninguém resolveu. Voltei para o chip físico e voltou a funcionar !! Você já testou no seu? E essa foto que você postou é o que eles estão oferecendo como QR Code? Abração.
  14. Bom dia. Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não. Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? Obrigado pelos comentários. Abração.
  15. @nickba Boa tarde. A minha também ainda não responderam. Está no 4o dia. Eles têm até 5 dias. Vamos ver o que vem pela frente !! Abraço.
  16. Então.... é para sentar e chorar. Impressionante. Ou somos pre-históricos jurássicos ou essa geração nem sabe o que VoiceMail !!! Já li varios posts "ironizando" àqueles que reclamaram da desativação do serviço de secretaria eletrônica. Que nao se usa mais,,,,,é só whats....bla bla bla... kkkkk
  17. Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura.
  18. Boa noite @murielliz obrigado pelo seu comentário. Também fiz a minha hoje. Pelo visto já somos 3 !! Pois e. Respondendo sua pergunta não faço a menor ideia das razões da desativação do serviço. Simplesmente lamentável. Vamos ver o que eles respondem. Abração.
  19. @nickbaBom dia meu amigo. Ao ler seu post fui correndo ver o meu VVM e já fiquei triste ! Desativado. É lamentável. Todo esforço para termos um aplicativo nativo tão interessante e a custo zero. Concordo contigo. Todos nos deveríamos pressionar via ANATEL para não nos cobrarmos o valor pra tirar recados, uma vez que tínhamos isso gratuitamente. Dificilmente será revertido para reativação do serviço, mas isentar é bem possível. Lamentável a Claro. Só não faço a portabilidade para outra pois uso o Claro Sync do Apple Watch. Vamos ver até quando!!! E a Vivo não disponibiliza, aí fica difícil. Vou abrir um chamado agora na Anatel também. Todos usuários de iPhone da Claro deveriam também. Abração.
  20. @nickba Concordo 100% contigo. O que me fez migrar para a Claro foi o VVM e o Claro Sync por causa do Watch. A Vivo já liberou para quem tem Android e acho que é questão de tempo para liberarem para o Apple Watch. Aí acho que não haverá mais diferencial. Simplesmente lamentável essa decisão da Claro.
×
×
  • Criar Novo...