Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

Amigos,

Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM

Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Amigos,

Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM

Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo.

Abraço.

Marcelinho bom dia. Exatamente. Hoje pela manhã fiquei em contato com o pessoal do suporte. Conseguiram identificar  

Bom proveito a todos aqui do nosso grupo !!

Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Amigos,

Boa notícia, fui hoje verificar o meu protocolo aberto com a Claro sobre o VVM e ontem foi concluído de 16:50h. Fiz hoje o teste e para minha felicidade voltou a funcionar normalmente, já estou recebendo normalmente as mensagens de voz deixadas na caixa postal pelo VVM

Façam o teste vocês e confirmem se foi só comigo ou com todo mundo.

Abraço.

Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Advanced23 disse:

Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida.

@Advanced23 tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! 

Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. 

Abração a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=6018]Advanced23[/mention] tenta fazer assim: *100 e ouça a opção de ativar Claro Radar. Depois nos avise se deu certo ! 

Todos do nosso grupo muito obrigado pelo apoio e atenção. Vamos sempre nos ajudar aqui. 

Abração a todos 

 

Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fstaud disse:

Sério? Que coisa. Vou checar no meu. 

Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Advanced23 disse:

Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma.

@Advanced23 bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. 

Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM. 

 

2 minutos atrás, Stow disse:

Aqui também fiquei na mesma. Mandei até e-mail e vejam a resposta.

F71E9B17-EFF8-4252-9903-21DDFC77A8B0.jpeg

Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! 

Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada atendente responde de uma forma. Aí vemos o quanto se faz necessário um treinamento ! 
Olha o VVM já está no ar de novo. Você já tentou fazer a ativação pelo canal chat? 


Já sim. A resposta foi a mesma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fstaud disse:

Bom dia. De fato o meu também não funcionou. Apenas VVM. 

Testei o Claro Radar e só funciona se você tiver a Secretaria Claro padrão sem o VVM

Aqui também nada. Dizem que não está disponível pra minha conta.

Já tentei 3 vezes no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos,  @nickba @Stow @Advanced23 @Ale @brunowerneck @ipflores90 @Felix Alves @Thiago Oliveira @André Bittencourt @Anselmo E todos os demais,  obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e  Sync kkkkkkk  (por enquanto normal !!)

Abração a todos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos  ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro.

Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que  contratamos!!

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos,  [mention=100044]nickba[/mention] [mention=69342]Stow[/mention] [mention=6018]Advanced23[/mention] [mention=327]Ale[/mention] [mention=74978]brunowerneck[/mention] [mention=95438]ipflores90[/mention] [mention=99153]Felix Alves[/mention] [mention=31466]Thiago Oliveira[/mention] [mention=320]André Bittencourt[/mention] [mention=94289]Anselmo[/mention] E todos os demais,  obrigado pelo nosso grupo “VVM ainda funciona?”. Passo por aqui para desejar-lhes feliz 2019. Que nossos iPhones e Apple Watches continuem funcionando normalmente com VVM e  Sync kkkkkkk  (por enquanto normal !!)
Abração a todos ! 

Obrigado! Feliz 2019 a todos.
No dia de Natal alguém da Claro me ligou sobre minha reclamação no Twitter. Disse q não funcionava pq o serviço siga-me estava ativo. Solicitei q desativasse para o radar funcionar. E adivinhem? Nada de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, nickba disse:

@Fstaud Boas festas para vc e todos do grupo!! Falta pouco para conseguirmos  ter o serviço que contratamos por completo. Só falta receber o SMS do Claro Radar, que considero tão importante quanto a própria secretária. Vamos continuar insistindo na Anatel e na Claro.

Quem sabe em 2019 a Claro consiga entregar o serviço que  contratamos!!

 

Um abraço a todos.

@nickba Obrigado. Também acho super importante o SMS avisando mas,  já vi que ou você tem o VVM ou a Secretaria Claro normal, para depois ativar o Claro Radar. Os dois juntos são incompatíveis. Uma pena. 

Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. 

Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível. 

Thiago boa noite. É isso mesmo. Também entendo assim e por isso uso o VVM pois não quero pagar para tirar recado. Que o SMS avisando quem ligou é muito interessante é ! Mas não pagando nada já me satisfaz. 

Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...