Fstaud Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2019 42 minutos atrás, Advanced23 disse: Liguei no suporte da Apple e fui informado que, embora o VVM conste no site dela de recursos disponíveis para iPhone em cada operadora, podem ser descontinuados a critério da operadora parceira. Lavam as mãos tb. Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. Advanced23 e VICTORHUGOBRAZIL 2
Advanced23 Postado 31 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Fstaud disse: Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar.
Fstaud Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2019 Agora, Advanced23 disse: Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar. Então.... é para sentar e chorar. Impressionante. Ou somos pre-históricos jurássicos ou essa geração nem sabe o que VoiceMail !!! Já li varios posts "ironizando" àqueles que reclamaram da desativação do serviço de secretaria eletrônica. Que nao se usa mais,,,,,é só whats....bla bla bla... kkkkk Advanced23 1
nickba Postado 1 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2019 Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior.
Fstaud Postado 1 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2019 Agora, nickba disse: Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior. @nickba Boa tarde. A minha também ainda não responderam. Está no 4o dia. Eles têm até 5 dias. Vamos ver o que vem pela frente !! Abraço.
nickba Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2019 Olá pessoal, Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação.
Advanced23 Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2019 (editado) 7 horas atrás, nickba disse: Olá pessoal, Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação. Minha reclamação foi respondida ontem como improcedente: " Em atenção à ID 282164-2019, registrada no protocolo 201980964638, contatamos o Sr. ThiagoXXXXXXXXXXXX, na data de 30/01/2019, às 20h22min no telefone 11XXXXXXX, em reclamação cliente contesta retirada de benefício e isenção de Secretária Claro. Informamos que, cliente teve beneficio disposto em 2013, de caixa postal Visual Voicemail, a data de vigência do benefício se faz junto com o contrato assinado, o benefício foi oferecido por setor de vendas para portabilidade da linha reclamada, o contrato foi assinado dia 22 de novembro de 2013. A vigência de um contrato de pessoa física é de 12 meses, sendo assim, cliente teve benefício por mais de 12 meses. A retirada do serviço e cobrança de caixa postal Claro se faz devida, já que, em renovação de planos não se herda descontos, bônus e benefícios do plano anterior. Não foram encontradas ações indevidas por parte da operadora. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e nos colocamos a disposição através do nosso atendimento pelo endereço: http://frontend.claro.com.br/Formulario/". Editado 19 de fevereiro de 2019 por Advanced23
VICTORHUGOBRAZIL Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Postado 23 de julho de 2020 Esse post praticamente morreu, junto com VVM. Não esperem que quando lançar o 5G ou outra tecnologia interessante por aqui, também não tenha essas "surpresas".
VICTORHUGOBRAZIL Postado 19 de junho de 2022 Denunciar Postado 19 de junho de 2022 Atualizando: entrei com um processo judicial contra a Claro pra obrigar eles a reativarem no Brasil. Quando sair a sentença, eu posto aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora