Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VVM da Claro ainda funciona?


Posts Recomendados

42 minutos atrás, Advanced23 disse:

Liguei no suporte da Apple e fui informado que, embora o VVM conste no site dela de recursos disponíveis para iPhone em cada operadora, podem ser descontinuados a critério da operadora parceira. Lavam as mãos tb.

vvm.jpg

Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fstaud disse:

Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. 

Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Advanced23 disse:

Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar.

Então.... é para sentar e chorar. Impressionante. Ou somos pre-históricos jurássicos ou essa geração nem sabe o que VoiceMail !!! Já li varios posts "ironizando" àqueles que reclamaram da desativação do serviço de secretaria eletrônica. Que nao se usa mais,,,,,é só whats....bla bla bla... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nickba disse:

Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior. 

@nickba Boa tarde. A minha também ainda não responderam. Está no 4o dia. Eles têm até 5 dias. Vamos ver o que vem pela frente !! Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, nickba disse:

Olá pessoal,

 

Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação.

Minha reclamação foi respondida ontem como improcedente:

" Em atenção à ID 282164-2019, registrada no protocolo 201980964638, contatamos o Sr. ThiagoXXXXXXXXXXXX, na data de 30/01/2019, às 20h22min no telefone 11XXXXXXX, em reclamação cliente contesta retirada de benefício e isenção de Secretária Claro. Informamos que, cliente teve beneficio disposto em 2013, de caixa postal Visual Voicemail, a data de vigência do benefício se faz junto com o contrato assinado, o benefício foi oferecido por setor de vendas para portabilidade da linha reclamada, o contrato foi assinado dia 22 de novembro de 2013. A vigência de um contrato de pessoa física é de 12 meses, sendo assim, cliente teve benefício por mais de 12 meses. A retirada do serviço e cobrança de caixa postal Claro se faz devida, já que, em renovação de planos não se herda descontos, bônus e benefícios do plano anterior. Não foram encontradas ações indevidas por parte da operadora. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e nos colocamos a disposição através do nosso atendimento pelo endereço: http://frontend.claro.com.br/Formulario/".

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...