Postado 31 de janeiro de 20197 anos Autor comment_1206865 42 minutos atrás, Advanced23 disse: Liguei no suporte da Apple e fui informado que, embora o VVM conste no site dela de recursos disponíveis para iPhone em cada operadora, podem ser descontinuados a critério da operadora parceira. Lavam as mãos tb. Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20197 anos comment_1206866 1 minuto atrás, Fstaud disse: Imaginei isso, pois na época que estava atras da solução do VVM na Claro, liguei para a Apple e o próprio consultor não tinha noção do que era o VVM. Daí percebi que a coisa estava feia. Logo, não me surpreendo dessa noticia. Que loucura. Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20197 anos Autor comment_1206867 Agora, Advanced23 disse: Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar. Então.... é para sentar e chorar. Impressionante. Ou somos pre-históricos jurássicos ou essa geração nem sabe o que VoiceMail !!! Já li varios posts "ironizando" àqueles que reclamaram da desativação do serviço de secretaria eletrônica. Que nao se usa mais,,,,,é só whats....bla bla bla... kkkkk Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 20197 anos comment_1207011 Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1207012 Agora, nickba disse: Olá, ainda não responderam minha reclamação, mas quando acontece de serem despreparados nas minhas reclamações, faço a reclamação novamente, inclusive citando o atendimento anterior. @nickba Boa tarde. A minha também ainda não responderam. Está no 4o dia. Eles têm até 5 dias. Vamos ver o que vem pela frente !! Abraço. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 20197 anos comment_1208395 Olá pessoal, Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 20197 anos comment_1208403 7 horas atrás, nickba disse: Olá pessoal, Alguém mais teve algum retorno das reclamações Anatel? Não responderam minha reclamação. Minha reclamação foi respondida ontem como improcedente: " Em atenção à ID 282164-2019, registrada no protocolo 201980964638, contatamos o Sr. ThiagoXXXXXXXXXXXX, na data de 30/01/2019, às 20h22min no telefone 11XXXXXXX, em reclamação cliente contesta retirada de benefício e isenção de Secretária Claro. Informamos que, cliente teve beneficio disposto em 2013, de caixa postal Visual Voicemail, a data de vigência do benefício se faz junto com o contrato assinado, o benefício foi oferecido por setor de vendas para portabilidade da linha reclamada, o contrato foi assinado dia 22 de novembro de 2013. A vigência de um contrato de pessoa física é de 12 meses, sendo assim, cliente teve benefício por mais de 12 meses. A retirada do serviço e cobrança de caixa postal Claro se faz devida, já que, em renovação de planos não se herda descontos, bônus e benefícios do plano anterior. Não foram encontradas ações indevidas por parte da operadora. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e nos colocamos a disposição através do nosso atendimento pelo endereço: http://frontend.claro.com.br/Formulario/". Editado 19 de fevereiro de 20197 anos por Advanced23 Denunciar
Postado 23 de julho de 20205 anos comment_1261559 Esse post praticamente morreu, junto com VVM. Não esperem que quando lançar o 5G ou outra tecnologia interessante por aqui, também não tenha essas "surpresas". Denunciar
Postado 19 de junho de 20223 anos comment_1370215 Atualizando: entrei com um processo judicial contra a Claro pra obrigar eles a reativarem no Brasil. Quando sair a sentença, eu posto aqui Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.