eutatito Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2018 Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2018 A ideia legal mas perde a privacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 (editado) Acho interessante tb...não tenho ninguém nos meus contatos que usa Apple Watch... Em 13/06/2018 at 12:00, LiveSorcerer disse: A ideia legal mas perde a privacidade. Porque perderia privacidade se o objetivo é competir? Por não ser alguém que tu conhece pessoalmente, isso que tu quis dizer? Editado 21 de junho de 2018 por JulianoAssmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2018 14 horas atrás, JulianoAssmann disse: Acho interessante tb...não tenho ninguém nos meus contatos que usa Apple Watch... Porque perderia privacidade se o objetivo é competir? Por não ser alguém que tu conhece pessoalmente, isso que tu quis dizer? Seria a segunda opção mesmo, de não conhecer pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 22 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2018 Desculpaê, mas se eu participar dessa competição... Eu ganho de todos. Ngm supera meus 2km diarios. kkkkkkkkkkkk Só de pensar em correr, ja fico ofegante e com preguiça. Everson Oliveira e eutatito 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 Sabe aquela vontade de correr 5 km por dia, eu não tenho.? Sou sedentário mesmo, mas agora estou perdendo peso por livre e espontânea pressão, 2 filhos, menina de 5 e menino de 3, já da uma canseira, que no final da noite fico ofegante. Everson Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Everson Oliveira Postado 10 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2019 amei a iniciativa, quero amigos pra poder competir no atividades, me add hevolima20@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.