Fábio Camargo Postado 13 de abril de 2021 Denunciar Postado 13 de abril de 2021 (editado) Alguém saberia dizer ou já observou uma falha no compartilhamento de imagens “printadas” e depois compartilhadas pelo WhatsApp? não consigo compartilhar diretamente clicando no ícone do WhatsApp, tenho q salvar no meu álbum pra poder compartilhar no WhatsApp. Alguém saberia como solucionar esse “bug”?. Editado 13 de abril de 2021 por Fábio Camargo Citar
Denilsonx Postado 9 de julho de 2021 Denunciar Postado 9 de julho de 2021 Também acontece comigo no iPhone 11, essa função desaparece e aparece do nada e não encontro nenhuma explicação plausível na internet Citar
Evandro_mn Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Postado 18 de julho de 2021 Em 09/07/2021 at 12:03, Denilsonx disse: Também acontece comigo no iPhone 11, essa função desaparece e aparece do nada e não encontro nenhuma explicação plausível na internet isso vem acontecendo há um tempo mesmo... não acho que seja um bug, eu acho que o WhatsApp vem tentando limitar o compartilhamento de qualquer coisa no WhatsApp, principalmente quando o print foi feito em alguma rede social do grupo Facebook (integram e Facebook) eu percebi que se eu pintar algo fora de qualquer rede do Facebook, meio que o WhatsApp aparece para compartilhar. Percebi também que se vc faz um pagamento ou uma transferência em algum banco, a opção de compartilhar o recibo também aparece. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.