Fábio Camargo Postado 13 de abril de 2021 Denunciar Postado 13 de abril de 2021 (editado) Alguém saberia dizer ou já observou uma falha no compartilhamento de imagens “printadas” e depois compartilhadas pelo WhatsApp? não consigo compartilhar diretamente clicando no ícone do WhatsApp, tenho q salvar no meu álbum pra poder compartilhar no WhatsApp. Alguém saberia como solucionar esse “bug”?. Editado 13 de abril de 2021 por Fábio Camargo
Denilsonx Postado 9 de julho de 2021 Denunciar Postado 9 de julho de 2021 Também acontece comigo no iPhone 11, essa função desaparece e aparece do nada e não encontro nenhuma explicação plausível na internet
Evandro_mn Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Postado 18 de julho de 2021 Em 09/07/2021 at 12:03, Denilsonx disse: Também acontece comigo no iPhone 11, essa função desaparece e aparece do nada e não encontro nenhuma explicação plausível na internet isso vem acontecendo há um tempo mesmo... não acho que seja um bug, eu acho que o WhatsApp vem tentando limitar o compartilhamento de qualquer coisa no WhatsApp, principalmente quando o print foi feito em alguma rede social do grupo Facebook (integram e Facebook) eu percebi que se eu pintar algo fora de qualquer rede do Facebook, meio que o WhatsApp aparece para compartilhar. Percebi também que se vc faz um pagamento ou uma transferência em algum banco, a opção de compartilhar o recibo também aparece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora