JPELELIOM Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 Cheguei dos USA e meu Iphone8, reconhece o sim card, mas não tem sinal, alguma dica ou configuração ? Resetei, reinicie com o sim card dentro e nada. Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 Testou com outra operadora? Comprou onde o aparelho? Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 Comprei nos USA , por enquanto só testei com uma operadora Quote
FЯΞD Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce ja mata uma duvida. Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 Agora, FЯΞD disse: Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce ja mata uma duvida. sim, ele reconhece o simcard, aparece o logo da nextel , mas nao tem nenhuma barra de sinal Quote
FЯΞD Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard? Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 9 minutos atrás, FЯΞD disse: Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard? coloquei, funcionou normal Quote
FЯΞD Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 Coloca de volta no iphone e força ele conectar com a operadora ligando e desligando o modo avião..veja se resolve. Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 1 hora atrás, JPELELIOM disse: Comprei nos USA Em qual loja, na própria Apple? Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 10 minutos atrás, hugoribeiro disse: Em qual loja, na própria Apple? Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos 1 hora atrás, hugoribeiro disse: Testou com outra operadora? Comprou onde o aparelho? ainda nao testei com outra operadora, pois todos aqui só tem nextel , comprei no resseller da apple Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 3 minutos atrás, JPELELIOM disse: Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos Então foi em local confiável, melhor. O seu chip da Nextel é muito antigo? Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 1 minuto atrás, hugoribeiro disse: Então foi em local confiável, melhor. O seu chip da Nextel é muito antigo? sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 5 minutos atrás, JPELELIOM disse: sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa Não tem muita saída, amigo. 1º - Testar chip de outra operadora; 2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD. 3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez; 4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona; 5º - 0800 761 0880. Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos. Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 2 horas atrás, hugoribeiro disse: Não tem muita saída, amigo. 1º - Testar chip de outra operadora; 2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD. 3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez; 4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona; 5º - 0800 761 0880. Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos. será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ? Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 2 minutos atrás, JPELELIOM disse: será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ? O modelo homologado no BR é o A1905. Qual é o seu? Quote
JPELELIOM Posted April 17, 2018 Author Report Posted April 17, 2018 1 minuto atrás, hugoribeiro disse: O modelo homologado no BR é o A1905. Qual é o seu? acho que o 1863 , da verizon pois lá uso esse chip Quote
hugoribeiro Posted April 17, 2018 Report Posted April 17, 2018 5 minutos atrás, JPELELIOM disse: acho que o 1863 , da verizon pois lá uso esse chip Lembrei desse post, leia e veja se os procedimentos realizados por outros usuários te ajudam: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.