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Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

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Agora, FЯΞD disse:

Esse seria o primeiro teste a fazer...(isso se o iphone estiver desbloqueado ne?). O seu sim card é de que operadora? Voce  pode colocar o seu sim card em outro aparelho tmb pra testar...ai voce  ja mata uma duvida. 

sim, ele reconhece o simcard, aparece o logo da nextel , mas nao tem nenhuma barra de sinal

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Ja colocou esse mesmo simcard em outro aparelho? pra ver se o problema não é o simcard?

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Coloca de volta no iphone e força ele conectar com a operadora ligando e desligando o modo avião..veja se resolve. 

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10 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em qual loja, na própria Apple?

Em um deposito de resselers da Apple de uns amigos 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Testou com outra operadora?

Comprou onde o aparelho?

ainda nao testei com outra operadora, pois todos aqui só tem nextel , comprei no resseller da apple 

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1 minuto atrás, hugoribeiro disse:

Então foi em local confiável, melhor.

O seu chip da Nextel é muito antigo?

sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa

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5 minutos atrás, JPELELIOM disse:

sim confiavel , cara, chip tem um ano , mas funcionou normal no iphone X da patroa

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

 

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

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2 horas atrás, hugoribeiro disse:

Não tem muita saída, amigo.

1º - Testar chip de outra operadora;

2º - Ativar e desativar o modo avião, como disse o FЯΞD.

3º - Reset total do aparelho, de preferência, sem restaurar backup, mas você já o fez;

4º - Entre em Ajustes depois em Operadora e tira o automático, veja se encontrar a rede da Nextel, aí você seleciona;

5º - 0800 761 0880.

 

Se quiser ler a página de suporte a Apple, segue: https://support.apple.com/pt-br/HT201415 mas acredito que você já fez todos os procedimentos.

será que o modelo que comprei tem alguma restrição no brasil ?

 

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5 minutos atrás, JPELELIOM disse:

acho que o 1863 , da verizon  pois lá uso esse chip

Lembrei desse post, leia e veja se os procedimentos realizados por outros usuários te ajudam: 

 

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