al.maia Postado 14 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2018 Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra... E aí, atualizo ou deixo quieto? Neto Farias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 14 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2018 O meu é late 2012 e to na mesma dúvida, to quase atualizando. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 14 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2018 Eu atualizaria sem problemas. Uso um Air Mid-2011 com o High Sierra e não percebi lentidão em relação a quando usava o Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 19 horas atrás, al.maia disse: Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra... E aí, atualizo ou deixo quieto? Sugestão? Atualize. Nos últimos anos o OSX tem tido atualizações incrementais e vários aprimoramentos under the hood para melhorar a responsividade do sistema. Creio que dificilmente você notaria alguma lentidão, principalmente se seu MBP vier com SSD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2018 Assim que comprei o meu MBP, sai do Lion e fui direto para o High Sierra instalação limpa. Aqui está rodando de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2018 (editado) Seu a configuração do seu MBP é padrão, pode atualizar sem medo. Eu não atualizei o meu ainda, pois o APFS não tem suporte a Raid 0 de SSD. Editado 17 de janeiro de 2018 por LiveSorcerer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
al.maia Postado 20 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2018 Em 15/01/2018 at 09:15, Vinicius Vasques disse: Sugestão? Atualize. Nos últimos anos o OSX tem tido atualizações incrementais e vários aprimoramentos under the hood para melhorar a responsividade do sistema. Creio que dificilmente você notaria alguma lentidão, principalmente se seu MBP vier com SSD.. O meu é justo com SSD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
al.maia Postado 30 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2018 Passando só pra dizer que atualizei e não tive problema nenhum! ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2018 Atualizei também e tá tudo tranquilo, tem um tempo já que instalei o High Sierra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2018 A primeira coisa que fiz quando comprei Mac da assinatura, foi atualizar para o High Sierra. Funcionando 100% antes e após do upgrade !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Em 30/05/2018 at 15:00, rafarmoreira disse: A primeira coisa que fiz quando comprei Mac da assinatura, foi atualizar para o High Sierra. Funcionando 100% antes e após do upgrade !! Que bom, eu ainda estou no aguardo da correção do APFS em RAID 0 de SSD, ai devo atualizar. rafarmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2018 18 horas atrás, LiveSorcerer disse: Que bom, eu ainda estou no aguardo da correção do APFS em RAID 0 de SSD, ai devo atualizar. Nosso guerreiro Mid 2012 irá receber o macOS Mojave. Vida longa para o mid 2012 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2018 Agora, rafarmoreira disse: Nosso guerreiro Mid 2012 irá receber o macOS Mojave. Vida longa para o mid 2012 !!! Exatamente, ainda mais com o upgrade que demos a ele. rafarmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.