saby Postado 10 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2017 Boas, Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios. Obrigada.
José Bagatini Postado 10 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2017 (editado) 7 horas atrás, saby disse: Boas, Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios. Obrigada. Boa noite, O sistema do seu Macbook é o macOS, só para esclarecer mesmo. No meu caso, uso o Stremio pra consumir o que não acho na Netflix, para torrent uso o Transmission e rodo os videos pelo VLC. O Stremio já baixa a legenda junto com o vídeo, as vezes não da certo, dai te indico usar o site www.solegendas.com.br Espero ter ajudado! Editado 10 de dezembro de 2017 por José Bagatini
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora