JulianoRossi3l Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Olá, No meu iPhone 6S eu tenho 2.600 contatos telefonicos, porém, ele exibe que uma parte desses contatos são de email... Quando eu sincronizei o icloud com o iPhone X, foram adicionados a agenda 1.800 contatos, o resto que é contato de email não foi sincronizado, alguém sabe como faz isso? O sistema é o mesmo, não sei porque acontece isso, se eu formato o iPhone 6S e restauro o icloud, ele entra com os 2.600... mas no iPhone X ele só sincroniza 1.800... como faz para exibir também os contatos de email na agenda de contatos telefônicos? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoRossi3l Postado 3 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2017 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.