Postado 28 de novembro de 20178 anos comment_1167481 Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha. Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo. -Travadinhas na animação de desbloqueio -TouchID falhando de vez em quando -Duração de bateria muito baixa. Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam. Alguém enfrentando o mesmo problema? Denunciar
Postado 28 de novembro de 20178 anos comment_1167524 Vai ter gente que vai dizer que o iOS 11 tá bom em seu aparelho, outras pessoas vão dizer que não estão gostando dessa versão. No final das contas, os problemas que você começou a enfrentar não são exclusividade, são problemas no iOS 11 mesmo, e não tem muito o que fazer a não ser esperar novas atualizações da Apple com melhorias e correções de bug. Eu mesmo já percebi perda de autonomia da bateria no meu 7 Plus (não extremamente relevante). Denunciar
Postado 29 de novembro de 20178 anos Autor comment_1167596 Também realizei verificação via Antutu para ver como está o desempenho. Deu pontuação de 77000, sendo que o normal para uma 6S é de em torno de 130000. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.