Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 

Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 

Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 

Muito obrigado!

• 1 ano depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Opa  andre o meu iPhone esta assim também quando troco de música no YouTube dá um estalinho não é assim ? Então o meu iPhone 6s tá dando isso não sei oque é isso também mandei pra Apple eles me mandaram um novo de fábrica .ai fui ver se dava também no iPhone novo que recebi aí tá dando do mesmo geito  e foda né mano isso !

Postado
Opa  andre o meu iPhone esta assim também quando troco de música no YouTube dá um estalinho não é assim ? Então o meu iPhone 6s tá dando isso não sei oque é isso também mandei pra Apple eles me mandaram um novo de fábrica .ai fui ver se dava também no iPhone novo que recebi aí tá dando do mesmo geito  e foda né mano isso !

No meu iPhone X ocorre o mesmo.
Imagino que seja alguma falha no app do youtube.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...