Jump to content

Recommended Posts

Posted

Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?

  • 2 months later...
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted
7 horas atrás, Revisa disse:

Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido.

Ipad 6 é lento e ninguém fala.

Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada.

Posted
8 horas atrás, danilopnh disse:

Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso.
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/

Já tinha tentado fazer isso antes e  a diferença é praticamente imperceptível. Não fez diferença.

Posted
5 horas atrás, Jockisan disse:

Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada.

Pois é , muita cretinice. Enfim, bem chato isso da Apple para o iPad 6.  Estou aprendendo a lidar com a frustração para não pensar que rasguei dinheiro. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...