Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?

• 2 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
7 horas atrás, Revisa disse:

Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido.

Ipad 6 é lento e ninguém fala.

Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada.

Postado
8 horas atrás, danilopnh disse:

Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso.
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/

Já tinha tentado fazer isso antes e  a diferença é praticamente imperceptível. Não fez diferença.

Postado
5 horas atrás, Jockisan disse:

Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada.

Pois é , muita cretinice. Enfim, bem chato isso da Apple para o iPad 6.  Estou aprendendo a lidar com a frustração para não pensar que rasguei dinheiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...