Jockisan Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Postado 14 de julho de 2019 Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
Revisa Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido. Ipad 6 é lento e ninguém fala.
danilopnh Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso. https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/
Jockisan Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 7 horas atrás, Revisa disse: Cara, pena que não vi teu post antes. Estou com a mesma experiência. IPad 6 tem navegação lenta. Estou muito arrependido. Ipad 6 é lento e ninguém fala. Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada.
Jockisan Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 8 horas atrás, danilopnh disse: Estava com um problema semelhante no iPhone, o DNS da vivo é um lixo, alterando pro Google 8.8.8.8 está MUITO melhor, tente isso. https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/23/o-que-e-dns-e-como-troca-lo-no-seu-iphone-ipad-mac-apple-tv-ou-diretamente-no-roteador-airport/ Já tinha tentado fazer isso antes e a diferença é praticamente imperceptível. Não fez diferença.
Revisa Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 5 horas atrás, Jockisan disse: Levei ele para a assistência (que nem tem no meu estado) e quando chegou lá os vídeos estavam rodando normal. Insisti dizendo que em casa ele não funcionava e era apenas ele, porque todo o resto funcionava normal. Ele disse que se eu quisesse poderia deixar lá mesmo assim para eles continuarem testando. No dia seguinte recebi o e-mail dizendo que ele já estava pronto para retirada. Ou seja, não devem ter feito nada. Pois é , muita cretinice. Enfim, bem chato isso da Apple para o iPad 6. Estou aprendendo a lidar com a frustração para não pensar que rasguei dinheiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora