lfxx Postado 19 de setembro de 2019 Denunciar Postado 19 de setembro de 2019 Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses i5 9400f rx 570 4gb powercolor motherboard b360mplus gaming tuff instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D Citar
Christian Max Picelli Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Postado 24 de setembro de 2019 Tira a Vodoohda, e instala a AppleHDA com Patcher do Mirone... (google - insanelyMac.com ou Olarila.com), e precisa configurar o config.plist...precisa ler bastante, pois Hackintosh é um hobbie...pois não se aprende da noite pro dia, por exemplo, uso para meus Pcs comuns desde 2000... Citar
JvDaP Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Postado 24 de setembro de 2019 Applealc lilu e na aba devices da sua config adicione o Layout 1 pra ativar o seu audio delete voodoohda Christian Max Picelli 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.