Caio Henrique Caprioli Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Oi, pessoal. Fui um dos sortudos que conseguiu garantir o iPhone X para pick up no dia 3/11. Porém, pela pressa, finalizei a compra sem informar o "pick up contact", ou seja: iPhone X confirmado, mas quem irá retirar para mim, não está "aprovado" na minha compra. No site da Apple, não existe, agora que a compra foi feita, a opção de edit ou inserir essa informação e, as centrais de atendimento via telefone, só dão que "estão com alta demanda, ligue depois". O chat do site não funciona no BR. Alguém já fez essa mesma burrada e sabe se é possível, durante a semana, quando a poeira abaixar, inserir um contato? Ou se eu mandar fotos dos meus documentos, carta escrita à mão, print da compra, todas as coisas que confirmam que estou autorizando a retirada, facilita? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Barreto Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Você entrou agora na apple? Pergunto por que o meu já mudou para ORDER IN PROGRESS o que me permite alterar o endereço de entrega, destinatário e etc, não sei se para pegar na loja seria a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Henrique Caprioli Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Order in progress tb, mas não permite editar a forma de retirada e nem inserir nenhuma informação diferente - só mudar as coisas da minha conta. Será que se eu mudar meu nome funciona? Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Barreto Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Seria bom se pudesse, mas acho que não rsrsrsrsrs, sei lá não tenho experiência, mas creio que durante a semana será mais simples de manter contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 3 horas atrás, Caio Henrique Caprioli disse: Order in progress tb, mas não permite editar a forma de retirada e nem inserir nenhuma informação diferente - só mudar as coisas da minha conta. Será que se eu mudar meu nome funciona? Hahaha Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Henrique Caprioli Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 18 minutos atrás, JoeD disse: Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente. estou tentando ligar o dia todo. está impossível. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 1 hora atrás, Caio Henrique Caprioli disse: estou tentando ligar o dia todo. está impossível. =( Estranho... quando eu ligo em NY é bem rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Túrmina Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2017 A minha dúvida seria: é possível definir QUEM irá retirar o aparelho? Pretendo comprar e definir um pick-up a partir do Brasil, sendo que outra pessoa irá retirar para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2017 1 hora atrás, Rodrigo Túrmina disse: A minha dúvida seria: é possível definir QUEM irá retirar o aparelho? Pretendo comprar e definir um pick-up a partir do Brasil, sendo que outra pessoa irá retirar para mim. Sim. Na hora do check-out da compra existe um campo para se preencher os dados de quem vai retirar o aparelho. É solicitado o nome, ID e telefone. A ID pode ser o passaporte ou outro documento válido nos EUA para fins de identificação civil. Não adianta por o número do RG ou CPF daqui do Brasil. Em 27/10/2017 at 18:59, JoeD disse: Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente. Complicado falar com algumas lojas Joe. O ideal é ligar para a Apple e pedir para que a loja seja comunicada. Outro ponto: quando retirei meu MacBook apenas me foi solicitado o QR Code junto da minha assinatura, não pediram a minha ID. Presumiram que eu estando na posse do QR Code eu era o Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.