Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AJUDA: iPhone X - pick up contact

Featured Replies

Postado

Oi, pessoal. Fui um dos sortudos que conseguiu garantir o iPhone X para pick up no dia 3/11. Porém, pela pressa, finalizei a compra sem informar o "pick up contact", ou seja: iPhone X confirmado, mas quem irá retirar para mim, não está "aprovado" na minha compra. No site da Apple, não existe, agora que a compra foi feita, a opção de edit ou inserir essa informação e, as centrais de atendimento via telefone, só dão que "estão com alta demanda, ligue depois". O chat do site não funciona no BR. 

Alguém já fez essa mesma burrada e sabe se é possível, durante a semana, quando a poeira abaixar, inserir um contato? Ou se eu mandar fotos dos meus documentos, carta escrita à mão, print da compra, todas as coisas que confirmam que estou autorizando a retirada, facilita?

Valeu!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você entrou agora na apple? Pergunto por que o meu já mudou para ORDER IN PROGRESS o que me permite alterar o endereço de entrega, destinatário e etc, não sei se para pegar na loja seria a mesma coisa

Postado
  • Autor

Order in progress tb, mas não permite editar a forma de retirada e nem inserir nenhuma informação diferente - só mudar as coisas da minha conta. Será que se eu mudar meu nome funciona? Hahaha

Postado

Seria bom se pudesse, mas acho que não rsrsrsrsrs, sei lá não tenho experiência, mas creio que durante a semana será mais simples de manter contato

Postado
3 horas atrás, Caio Henrique Caprioli disse:

Order in progress tb, mas não permite editar a forma de retirada e nem inserir nenhuma informação diferente - só mudar as coisas da minha conta. Será que se eu mudar meu nome funciona? Hahaha

Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, JoeD disse:

Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente.

estou tentando ligar o dia todo. está impossível. =(

Postado
1 hora atrás, Caio Henrique Caprioli disse:

estou tentando ligar o dia todo. está impossível. =(

Estranho... quando eu ligo em NY é bem rápido...

• 1 mês depois...
Postado

A minha dúvida seria: é possível definir QUEM irá retirar o aparelho? Pretendo comprar e definir um pick-up a partir do Brasil, sendo que outra pessoa irá retirar para mim.

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Túrmina disse:

A minha dúvida seria: é possível definir QUEM irá retirar o aparelho? Pretendo comprar e definir um pick-up a partir do Brasil, sendo que outra pessoa irá retirar para mim.

Sim. Na hora do check-out da compra existe um campo para se preencher os dados de quem vai retirar o aparelho. É solicitado o nome, ID e telefone. A ID pode ser o passaporte ou outro documento válido nos EUA para fins de identificação civil. Não adianta por o número do RG ou CPF daqui do Brasil. 

Em 27/10/2017 at 18:59, JoeD disse:

Complicado falar com algumas lojas Joe. O ideal é ligar para a Apple e pedir para que a loja seja comunicada. Outro ponto: quando retirei meu MacBook apenas me foi solicitado o QR Code junto da minha assinatura, não pediram a minha ID. Presumiram que eu estando na posse do QR Code eu era o Gustavo. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.