isaacp Postado 24 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2016 Pessoal, bom dia! Atualmente tenho um iphone 6s plus que possui uma autonomia enorme, dura dias sem recarga com baixa utilização. Recentemente adquiri um iPhone 5s para uso no trabalho, porém, se eu recarrega-lo durante a manhã, no dia seguinte pela manhã ele já estará com 5% de carga mesmo usando apenas 1 hora em todo esse período. Minha dúvida é, isso é normal para o 5s? Estou mal acostumado com a bateria maior do plus? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilzao Postado 26 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2016 Está durando bastante Quando eu tinha um 5S eu tirava da carga as 9AM e la pelas 4PM já estava com 20~30% de bateria com uso normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.