Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcool

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de tcool

  1. Mas vcs compraram de loja estes aparelhos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. O 5s da minha esposa não durava nada a bateria com bugs aleatórios de desligamento e bateria de 81% indo a 18% em minutos.... Após o ios11 parece que tudo melhorou. Aqui foi a melhor coisa que aconteceu para o aparelho. Além de rapido a bateria voltou ao normal. Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
  3. Mesma coisa comigo.... Que porcaria... Não sei o que fazer mas notei que se tirar o som ao digitar melhora...
  4. Aqui tb... Teclado lento e transições lentas... iPhone 6 16gb!! WhatsApp se eu entrar nele e sair digitando com certeza engole algumas letras.
  5. Antes de mais nada queria dizer que sou gaúcho. . Masssss que povo chato e metido!!! Aqui o meu é sensacional e o do outro não presta!! O direito prevalece quanto o dever não existe mais. Modelo socialista implantado por anos de governo bandido PT influenciou muito na maneira de ser do gaúcho. Então vocês devem imaginar depois dos meus argumentos o por que aqui foi ganha essa ação. Aqui eu me dando bem o outro pode cair no precipício e após eu descer passo com o carro por cima. Desculpe o desabafo mas fiquei enjoado com esse tópico. Depois não sabem por que a Apple não dá o valor que outros países têm ao Brasil. Esquecem que a economia e o povo são diferentes em países de décimo mundo para o primeiro mundo. Abraço! !
  6. Amigo colocasse o dns do servidor no dns da rede do teu Mac?
  7. Igual ao da minha vó.... no meu cado foi tela amigo... considere a substituição. ..
  8. A lei é feita por ladrões, então estamos sempre de mãos atadas... LAMENTÁVEL!
  9. Cara lamentável... Sempre pego meus iphones na Iplace alí do iguatemi !! Fiquei com medo... Valeu a informação mesmo!
  10. Ta parecendo que com estes novos iOS, forçam problemas para que a gente troque o aparelho... Meu 5s drena bateria!!!
  11. Sem dúvida foi má fé... Algum funcionário insatisfeito ou algo do tipo.... Bela sacanagem... Como ficou pessoal?
  12. Baaaa comprei pessoalmente para evitar isso... Boa sorte pessoal...
  13. Boa tarde Marcos tudo bem? Não... Eu tinha o disco dividido em duas partes: metade MACOS e metade WINDOWS... Eu apaguei a parte do MACOS, e instalei o LION do zero nesta partição, porém não apaguei a partição do WINDOWS, que ficou intacta!! Após reinstalar o LION, eu queria dizer para ele que existe uma partição WINDOWS , para que eu não tenha que apaga-la e instalar tudo de novo, pois já tem o WINDOWS configuradinho !! Tem como fazer isso? Abração!!
  14. Olá pessoal tudo certo? Estava com o Lion instalado em uma partição + boot camp windows 7 em outra... Precisei formatar a partição do Lion, porém a com windows 7 ainda está no disco... Como eu faço para o Lion le-la novamente sem precisar refazer um bootcamp? Tem como? Abraço!
  15. Sera que seu eu por um dvd do lion eu consigo atualizar ele sem entrar no sistema?
×
×
  • Criar Novo...