Junior(RJ) Postado 12 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2017 Bom dia, Preciso de uma ajuda. Eu tenho um iphone 5s que uso para testes e novas versoes de IOS para teste de APP's. Neste iphone tenho um chip da TIM(TIM BETA) que ja uso a um bom tempo e esse iphone é unlocked. Da semana passada para essa o chip parou de funcionar nele mas funciona sem grilo no meu I7, testei o chip da VIVO no 5S e funciona sem grilo... Testei o chip t-mobile nele t b funciona. Nao sei o que houve, sera que alguem pode me dar uma ajuda..... abs
paulolimad Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Postado 25 de maio de 2017 Estou com mesmo problema no meu 6s. Você conseguiu resolver?
Junior(RJ) Postado 5 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2017 Em 5/25/2017 at 20:04, paulolimad disse: Estou com mesmo problema no meu 6s. Você conseguiu resolver? A tim tinha bloqueado meu chip, so consegui resolver abrindo uma reclamacao na anatel... abs
paulolimad Postado 5 de junho de 2017 Denunciar Postado 5 de junho de 2017 28 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: A tim tinha bloqueado meu chip, so consegui resolver abrindo uma reclamacao na anatel... abs Abri também reclamação na ANATEL e estão pedindo IMEI e nota fiscal. Detalhe, comprei fora o aparelho e a Invoice não estou conseguindo achar no e-mail.
Junior(RJ) Postado 7 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2017 Em 6/5/2017 at 19:49, paulolimad disse: Abri também reclamação na ANATEL e estão pedindo IMEI e nota fiscal. Detalhe, comprei fora o aparelho e a Invoice não estou conseguindo achar no e-mail. Se foi na apple tem como vc resgatar com eles.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora