Nivaldofe Postado 31 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2017 Ola, Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Henrique A Pereira Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2019 Olá Nivaldo. Eu tenho a mesma dúvida. afinal, chegou a alguma conclusão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
willwalbr Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2019 (editado) Recomendo fazer uma cópia da "biblioteca" noutro HD, independente do resultado, afinal, são muitos GB pra confiar numa única versão desse arquivo. É possível ver e copiar o conteúdo do iPhoto; um clique direito sobre o ícone da biblioteca, procura a opção "Mostrar conteúdo do pacote". Daí tu pode extrair os arquivos e fazer a importação manualmente se for o caso. Se não me engano, os originais ficam dentro de uma pasta chamada "Master". Não recomendo qualquer ação antes de um backup da biblioteca! Editado 24 de novembro de 2019 por willwalbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriana Diniz Postado 9 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2021 Ola, Estava nessa agonia para obter espaço no Mac e desinstalar o iphoto ja que nao abria mais depois de varias atualizações da apple. Grata pela dica. Segui o caminho acima e estou copiando os arquivos da pasta Master num HD externo. Uma garantia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.