Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com um problema no meu iMac, ele trava a todo momento, quando eu ligo, mexo um pouco e já trava. Já formatei ele com o CD original que veio quando comprei, e mesmo assim continua o problema. OS X é a versão 10.6.7 snow leopard. Já usei o utilitário de disco pra analisar o HD e diz que está tudo correto. Quando eu entro em MODO DE SEGURANÇA, ele não trava, funciona normal. Mas quando reinicio e entro pelo modo normal ele começa a travar novamente. Por favor, alguém me ajude!!

Editado por Maurício Cantuária
Palavra errada

• Respostas 5
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

cara, não sei se é o caso, mas já vi muitos casos parecidos com este e o problema era o cabo flat que liga o HDD na placa lógica, eu testaria um desses cabos e um outro HD, pegaria esse HD e testaria em um outro Mac ou mesmo em um CASE USB no mesmo iMac, vai rodar um pouco mais devagar, mas você vai perceber se o problema é o HD mesmo ou o cabo flat.

Postado
  • Autor
Em 03/02/2017 at 17:46, webg3brasil disse:

cara, não sei se é o caso, mas já vi muitos casos parecidos com este e o problema era o cabo flat que liga o HDD na placa lógica, eu testaria um desses cabos e um outro HD, pegaria esse HD e testaria em um outro Mac ou mesmo em um CASE USB no mesmo iMac, vai rodar um pouco mais devagar, mas você vai perceber se o problema é o HD mesmo ou o cabo flat.

Amigo o problema não é hardware, pois como mencionei, no modo segurança funciona tudo correto sem problemas de travamento, se fosse hardware no modo de segurança também apresentaria o mesmo problema, travamento...

Postado

qual o modelo exato de seu iMac ?   

Aqueles de 20" A1224 geralmente o problema é na placa de video . 

Postado
  • Autor

Foi resolvido, era a minha conexão Wi-Fi que fazia a máquina travar, desliguei o Wi-Fi. 

• 1 mês depois...
Postado

Voltou a travar e desligar? E o WI-Fi?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.