milson Postado 17 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2017 em anexo a descrição do erro que ocorreu comigo hoje. tenho alguns arquivos no hd externo, se tento abrir o arquivo direto do hd externo da esse erro, e se o arquivo esta no computador, consigo abrir normal. testei em outro macbook na mesma versão do office e abre normal. descarto ser o arquivo corrompido, pois pelo keynote o arquivo abre normal, e mais um detalhe, o arquivo foi criado nessa mesma versão do office. o arquivo não esta bloqueado nem nada, mas não consigo abri-lo pelo powerpoint, alguem me da uma luz Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 já tentou fazer uma copia do arquivo original para o HD do MAC, deletar o arquivo do EXTERNO e copiar novamente para o local de origem? Citar
milson Postado 18 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2017 já fiz isso, a transferência do arquivo em sí, vai normal, mas só apresenta esse problema quando abro algum arquivo do power point, entrei em contato com o suporte da microsoft ontem a noite, mas nem eles conseguiram resolver, disseram que pode ser alguma permissão dos arquivos, mas ja virei o mac de ponta cabeça e não consegui resolver. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.