Postado 6 de janeiro de 20179 anos comment_1134523 Boa tarde, Comprei um Mac Mini Intel Core i5 com 8 GB de Memória, Processador de 2,6GHz e Intel Iris 1236MB de Gráficos e ao usar acontece algo que me soa estranho. Tenho instalado o pacote adobe, com Ilustrator, Indesign, Photoshop e Dreanweaver, e conforme vou usando ele vai ficando mais lento. Quando chega no final do dia tenho que reinicia-lo pois fica muito lento. E normal para o Mac Mini ou o meu esta com algum problema? comprei em Dezembro e essa e a primeira semana de uso. Me ajudem por favor. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 20179 anos comment_1134552 Quanto de armazenamento ele possui amigo? Digo isso porque se vc usa programas pesados o MacOS faz um swap para o disco rígido e isso pode ocasionar de o mac perder desempenho!! Denunciar
Postado 6 de janeiro de 20179 anos comment_1134593 Boa tarde, Este modelo é de 2014 e, se não me engano, não dá para aumentar a memória, oito parece pouco para uso pesado, o disco é de 1 tb e convencional? O que talvez você possa fazer é mudar para um SSD e usar o disco atual como disco externo para armazenamento. Já pensou na possibilidade? Denunciar
Postado 6 de janeiro de 20179 anos comment_1134596 desculpe, uma última observação: vale muito a pena um bom teste de hardware e uma limpeza de disco Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20179 anos comment_1137619 Eu acho que é pelo aquecimento que fica assim. Tenho alguns jogos na Steam e quando passo umas 4 horas jogando ele esquenta e o jogo fecha sozinho. Ai aguardo uns 30 minutos e abro de novo, faço isso para não danificar e forçar. Porém ele esquenta tanto que fica difícil apoiar a mão em cima... Usa o Dr. Cleaner, eu acho um programa interessante, além de usar o AVG Cleaner. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 20179 anos comment_1140047 Muda o HD para um SSD, resolverá tudo. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 20179 anos comment_1140067 Eu tinha um Mac Mini 2012 com 4GB e nunca tive problema com esses apps. Tinha SSD EVO da Samsung. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.