Kell Anias Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2016 Boa noite pessoal, tudo bem? O que me dizem de adquirir um iPhone 6s Plus de 128gb comprado a um ano, garantia terminou esse mês. Acham muito arriscado ou vale a pena? A pessoa comprou na VIVO e têm a nota, o aparelho está em ótimo estado, pelo menos na foto. Aguardo. Obrigada. Walter Viana 1
Thiago Buccos Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2016 Eu não gosto de comprar nada usado, ainda mais fora da garantia. Mas dependendo do preço e cuidado que a pessoa teve, porque não?
Kell Anias Postado 8 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2016 A minha preocupação é a bateria, o celular está em otimoe estado, sem arranhões, ou risco, o dono informou que a bateria dura um dia todo e ele usa bastante. A garantia acabou em.novembro. Valor R$ 2.600,00 (eu chorando)
Marcelo Melo Postado 6 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2017 Em 12/8/2016 at 21:20, Kell Anias disse: A minha preocupação é a bateria, o celular está em otimoe estado, sem arranhões, ou risco, o dono informou que a bateria dura um dia todo e ele usa bastante. A garantia acabou em.novembro. Valor R$ 2.600,00 (eu chorando) Não acho que compense. Veja sites como Submarino, Americanas, Fnac... Todos tem feito promoções muito boas e com preços parecidos com esse proposto por ele.
batboy Postado 8 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2017 Boa Marcelo! E se for pra comprar usado compra no Balão da Informática os "Recertificados" que eles dão um ano de garantia, além de estarem em ótimo estado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora