Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kell Anias

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kell Anias

  • Data de Nascimento 06/18/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Kell Anias

  1. Meu teclado Magic Keyboard, com teclado numérico e fio da Apple parou de funcionar algumas teclas como W/S. Alguém sabe o que pode ser? Uns falam que é bug do teclado e outros que é alguma configuração que está errada. Ele não funciona as teclas tanto plugando no Mac como no Windows. Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigada.
  2. Bom dia, gostaria da opinião de vocês sobre comprar um iPhone 6S Plus de 128gb em ótimo estado, sem arranhões ou amassados, porém a garantia terminou em Novembro desse ano. Meu receio é a bateria já não estar boa, porém o dono disse que dura um dia todo ele mexendo e usando vários apps, que chega ao fim do dia com 30%. O aparelho foi comprado no Brasil e acompanha caixa, carregador, fone e nota. Ele pediu R$ 2.600,00. Acham que vale a pena? Quem tem o IPhone 6S Plus a mais de um ano, pode relatar a vida útil da bateria depois de um ano de uso. Aguardo. Muito obrigada! Atenciosamente.
  3. A minha preocupação é a bateria, o celular está em otimoe estado, sem arranhões, ou risco, o dono informou que a bateria dura um dia todo e ele usa bastante. A garantia acabou em.novembro. Valor R$ 2.600,00 (eu chorando)
  4. Um ano depois de usar o iPhone 6S Plus, vocês sentiram muita diferença na bateria? Quanto tempo ela têm durado usando direto vários Apps? Obrigada.
  5. Pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião de vocês. O que dizem de adquirir um iPhone 6s Plus de 128gb comprado a um ano, garantia terminou esse mês. Acham muito arriscado ou vale a pena? A pessoa comprou na VIVO e têm a nota, o aparelho está em ótimo estado, pelo menos na foto. Aguardo. Obrigada.
  6. Boa noite pessoal, tudo bem? O que me dizem de adquirir um iPhone 6s Plus de 128gb comprado a um ano, garantia terminou esse mês. Acham muito arriscado ou vale a pena? A pessoa comprou na VIVO e têm a nota, o aparelho está em ótimo estado, pelo menos na foto. Aguardo. Obrigada.
  7. Kell Anias

    Office 2016

    Boa noite, alguém está vendendo licença para o Office 2016, que tem o Power Point em Português? (Para Mac) Obrigada.
  8. Boa tarde, eu estou tendo problema com o meu teclado, as teclas W S e X não estão funcionando, somente essas teclas, as demais estão normal. Já li que poderia ser algum problema na placa dessas teclas que ficam na diagonal. Alguém sabe o que pode ser e se tem como arrumar? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...