tgsl Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Postado 18 de julho de 2020 Fala pessoal tudo bem? Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Coloquei as fotos em anexo
BetoGaleazzo Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Postado 18 de julho de 2020 Display quebrado, amigo. É dano físico, causado por impacto e/ou pressão mecânica. Só trocando o módulo completo do display mesmo (vidro, touch, display, aro plástico). As vezes não sabemos explicar como aconteceu (por isso só coloco o telefone no bolso com a tela virada para a perna), mas posso te garantir que é porrada. Procure uma boa assistência na sua região para efetuar o reparo.
tgsl Postado 19 de julho de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2020 3 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Display quebrado, amigo. É dano físico, causado por impacto e/ou pressão mecânica. Só trocando o módulo completo do display mesmo (vidro, touch, display, aro plástico). As vezes não sabemos explicar como aconteceu (por isso só coloco o telefone no bolso com a tela virada para a perna), mas posso te garantir que é porrada. Procure uma boa assistência na sua região para efetuar o reparo. Muito obrigado! Eu tbm só uso o display com a tela virada pra perna. Tinha achado muito estranho porque de manhã não tinha nada e como tenho trabalhado de casa por conta da pandemia, o telefone só fica do meu lado na mesa e pouco pego ele durante o dia. Mas vlw mesmo pela informação!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora