Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 

Olá. Tente realizar um hard reset. Se não funcionar, faça a redefinição como um novo iPhone que tem que resolver. Abraços.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 4 meses depois...
Postado

se isso acontece com o seu IPhone quando está em WhatsApp e Telegram, mas em outras redes sociais há son quero dizer que você não fez bem a configuração. Você deve remover estas redes e voltar a fazer as suas instalações de novo e recorda que depois das instalações você deve fazer a configuração de acordo com a rede e as ossibilidades do seu Iphone e tudo irá correr muito.

N.B.  depois da configuração você deve desligar o telfone e voltar a ligar outra vez e vai ver que tudo ira rabalhar muito bem. casonão der resultado nenhum você neste caso deve dirigir a uma loja ou representação de IPhone na sua cidade para saber que tipo de problema é este.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 29/07/2018 at 17:30, Thiago Hans disse:

Estou com o mesmo problema, nas ligações de Whatsapp e Messenger  mas consegui fazer com que me escutassem utilizando o fone de ouvido?

Estou Com os Mesmos Problemas,Ngm me Ouve Em Ligações a N Ser que eu Esteja com um Fone de Ouvido,mas quando Mando Áudios no Whatsapp Tudo Ocorre Normalmente

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Galera, de alguma forma vocês abriram estes aparelhos?

Encontrei alguns relatos deste comportamento e vários deles tinham substituído telas e baterias. Algumas pessoas resolveram a questão abrindo o aparelho novamente, desconectando e reconectando os cabos todos (tela, câmeras, microfones...)

Postado

Mais uma dica, vão nos Ajustes do iPhone -> WhatsApp e desativem os acessos ao microfone e câmera, reiniciem o iPhone, voltem a reativar os acessos mic e cam.

Espero que de algum resultado pra vcs como outros que vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...