Frederico Damas Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? robson ricardo medrado mot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Frederico Damas Postado 27 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joice Vieira Postado 17 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2017 Estou com o mesmo problema, você solucionou seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nelson Patti Jr. Postado 19 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2017 Eu to com o mesmo problema, facetime e gravação normal, ehatsapp,Duo e gravar video, nao rola som nunguem me ouve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kleitom Antonio Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2017 Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? Olá. Tente realizar um hard reset. Se não funcionar, faça a redefinição como um novo iPhone que tem que resolver. Abraços. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Maia Postado 28 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2018 Alguém resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Souza Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2018 Consegui resolver alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Jose Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 Estou com o mesmo Problema ...já pesquisei muito e nada ...se alguem conseguiu resolver , por favor me ajude. Obrigado. Resetar nao resolveu... Laribraim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BobGrik Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 se isso acontece com o seu IPhone quando está em WhatsApp e Telegram, mas em outras redes sociais há son quero dizer que você não fez bem a configuração. Você deve remover estas redes e voltar a fazer as suas instalações de novo e recorda que depois das instalações você deve fazer a configuração de acordo com a rede e as ossibilidades do seu Iphone e tudo irá correr muito. N.B. depois da configuração você deve desligar o telfone e voltar a ligar outra vez e vai ver que tudo ira rabalhar muito bem. casonão der resultado nenhum você neste caso deve dirigir a uma loja ou representação de IPhone na sua cidade para saber que tipo de problema é este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Hans Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2018 Estou com o mesmo problema, nas ligações de Whatsapp e Messenger mas consegui fazer com que me escutassem utilizando o fone de ouvido. ? Laribraim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aline Rondas Postado 10 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2018 Pelo amor de Deus!! O que é isso? O audio só não funciona nas ligações de vídeos do Whats. O resto ta normal!! Até facetime( que tb tem ligações de vídeos) funciona. Me ajudem!! Laribraim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Laribraim Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2018 Alguém conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale Seninha Maximo Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2018 O meu também est com o mesmo problema eu já restalei WhatsApp e o problema persiste,a única forma das pessoas me ouvirem está sendo com o fone. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
robson ricardo medrado mot Postado 5 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2019 Estou com o mesmo problema o meu é um iPhone 6s Plus O meu é um iPhone 6s Plus e não está funcionando também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ariellen Palloma Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 Alguém conseguiu resolver. No meu só não está funcionando vídeo chamada do WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jailson De Souza Postado 14 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2019 Em 29/07/2018 at 17:30, Thiago Hans disse: Estou com o mesmo problema, nas ligações de Whatsapp e Messenger mas consegui fazer com que me escutassem utilizando o fone de ouvido. ? Estou Com os Mesmos Problemas,Ngm me Ouve Em Ligações a N Ser que eu Esteja com um Fone de Ouvido,mas quando Mando Áudios no Whatsapp Tudo Ocorre Normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dan Danival Borozinho Dias Postado 30 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2019 O meu tem problemas nas chamadas de vídeo do WhatsApp e só funciona o áudio se eu estiver com fones de ouvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
llms Postado 14 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2020 Alguém conseguiu solucionar? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2020 Galera, de alguma forma vocês abriram estes aparelhos? Encontrei alguns relatos deste comportamento e vários deles tinham substituído telas e baterias. Algumas pessoas resolveram a questão abrindo o aparelho novamente, desconectando e reconectando os cabos todos (tela, câmeras, microfones...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2020 Mais uma dica, vão nos Ajustes do iPhone -> WhatsApp e desativem os acessos ao microfone e câmera, reiniciem o iPhone, voltem a reativar os acessos mic e cam. Espero que de algum resultado pra vcs como outros que vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.