Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, preciso da ajuda de todos que tem um bom conhecimento sobre os notebooks da apple, poderiam explicar cada modelo, quantos modelos, diferenças, isso já me ajuda a definir qual comprar, preciso de um MacBook Pro, para trabalho, faz alguns dias que procuro entender como funciona cada modelo, quais a diferença, e etc.

 

Obrigado desde já quem compartilhar o conhecimento, e desculpe caso tenha feito um tópico que já existe, agradeço desde já.

Editado por paulo.henrique
ERRO DE DIGITAÇÃO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, paulo.henrique disse:

Olá, preciso da ajuda de todos que tem um bom conhecimento sobre os notebooks da apple, poderiam explicar cada modelo, quantos modelos, diferenças, isso já me ajuda a definir qual comprar, preciso de um MacBook Pro, para trabalho, faz alguns dias que procuro entender como funciona cada modelo, quais a diferença, e etc.

 

Obrigado desde já quem compartilhar o conhecimento, e desculpe caso tenha feito um tópico que já existe, agradeço desde já.

 

Só isso que você quer? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que vc quer tem no site da apple. Assim não conseguimos te ajudar. Mais fácil você informar qual seria o PRINCIPAL uso da maquina e quanto está disposto a pagar.

Eu quero conhecer os produtos Apple apenas os MacBook Pro e retina, quais as diferencias, e quantos modelos foram lançados, e o meu serviço é com vms, gns3 que é pesado, edição de vídeo, se resume em trabalho e estudos. Ma obrigado, vou olhar no site.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, paulo.henrique disse:


Eu quero conhecer os produtos Apple apenas os MacBook Pro e retina, quais as diferencias, e quantos modelos foram lançados, e o meu serviço é com vms, gns3 que é pesado, edição de vídeo, se resume em trabalho e estudos. Ma obrigado, vou olhar no site.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ninguém aqui vai fazer um review de cada tipo de MacBook, fazer comparações entre as versões para você, explicar cada modelo, quantos modelos e as diferenças. O máximo que podemos fazer, é te ajudar a escolher o melhor modelo, para o SEU TIPO DE TRABALHO e ponto. Querer conhecer as diferenças entre cada modelo, Ok. Mas querer que nós digamos quais são essas diferenças, modelos lançados e etc... é um pouco demais. Vai no site da Apple, futuca, procura conhecer todos os Macs que você gosta e depois, vem aqui e fala qual modelo que vc esta de olho.

Uma dica, quer saber o que é Retina? Pega o seu iPhone ou iPad mais recente e compara com as telas não retinas do seu computador. Sentindo a diferença, vc ja saberá o que é Retina.

 

Procure. Futuque. Estude. Compare. Compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre retina é melhor ir numa loja da apple, aí você pode ver ao vivo.
seria melhor, pra fins de configuração, ir num fórum especializado em edições de vídeo.
acertar de primeira nesse caso é difícil.
 

Já consegui ver o diferencial, show de bola.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...