jonathanro Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Postado 24 de setembro de 2016 Boa tarde, estou com um problema um pouco grave a respeito da bateria de um iPhone. Quando dá uns 60% ele desliga e pede pra conectar o carregador, quando conecto ele liga em torno de 55%. Já o restaurei no iTunes, pelo próprio iPhone e nada mudou. Utilizando o app "Battery Life" obtive os seguintes resultados: 77% de degradação da bateria; 400 mAh de carga máxima. Prints anexados, comparados com este iPhone 6 com um ano de uso com outro iPhone 6 com quase dois anos de uso: 3% de degradação e 1700 mAh de carga máxima. Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com as baterias, principalmente com o iOS 10, mas será que o problema deste iPhone é realmente o software? Alguém pode me ajudar? Muito obrigado! Citar
arthurcuervo Postado 26 de setembro de 2016 Denunciar Postado 26 de setembro de 2016 Boa tarde amigo. Meu iphone 6 está com o mesmo problema, após atualização. Ele já chegou a desligar com 66%. Muitas vezes ele desliga e quando conecto o cabo ele volta com 1%, porém, em pouquíssimo tempo já está nos 70%. Isso rolou após a atualização pro ios 10. Meu nível de degradação está nos 60%... Meu medo é trocar a bateria, que já está em seus ultimos dias, o problema ser no software e eu gastar grana à toa... Aguardando posição da maçã. Citar
jonathanro Postado 26 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2016 3 horas atrás, arthurcuervo disse: Boa tarde amigo. Meu iphone 6 está com o mesmo problema, após atualização. Ele já chegou a desligar com 66%. Muitas vezes ele desliga e quando conecto o cabo ele volta com 1%, porém, em pouquíssimo tempo já está nos 70%. Isso rolou após a atualização pro ios 10. Meu nível de degradação está nos 60%... Meu medo é trocar a bateria, que já está em seus ultimos dias, o problema ser no software e eu gastar grana à toa... Aguardando posição da maçã. Hmm, certo, problema é realmente o mesmo. Se tiver novas atualizações sobre isso, poste aqui Arthur por favor? Obrigado! Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 29 de setembro de 2016 Denunciar Postado 29 de setembro de 2016 Melhor alternativa / solução é encaminhar o aparelho para assistência autorizada pois lá nós técnicos conseguimos realizar testes na bateria e caso esteja na garantia isso é caso de troca do aparelho. Abs Carlos Eduardo. Técnico Especialista Certificado Apple. Citar
Don Corleone Postado 1 de outubro de 2016 Denunciar Postado 1 de outubro de 2016 Bom dia. O atendimento via telefone da Apple consegue, remotamente, identificar vários tipos de problemas. O meu caso foi muito similar ao seu - aparelho desligando com 60, 40 24, 9 % de bateria - e foi identificado que era a placa, não bateria. Levei na loja da Apple aqui no Rio e trocaram na hora. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.