Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente.
Sou usuário do itaú e bradesco via navegador (safari e firefox respectivamente, pois o Bradesco não abre no Safari nem com reza feita). Muito bem, minha dúvida é a seguinte:
Algum usuário constatou problema no uso de algum dos sites que eu citei? Mais especificamente no Java?
Estou baixando o OS novo mas vou aguardar algumas respostas pra poder instalar.
Namastê

Postado
7 horas atrás, tkafa disse:

Estou pelejando para abrir o BB e não vai de jeito nenhum. Mas é sempre assim quando atualiza o sistema, daqui uns dias eles atualizam.

Instalei ontem depois e horas de leitura e procura de bugs.

O único porém foi o Bradesco que deu umas travadas mas foi só encerrar ele forçando a parada que o plugin do Java voltou a funcionar.

o que percebi foi um superaquecimento por conta do serviço de indexação de fotos, ai tem que encerrar na mão e ativar o cooler pra ficar mais rápido e resfriar a máquina. 

Postado
40 minutos atrás, tkafa disse:

Quanto tempo mais ou menos ?
Meu BB fica no acesso por uns 20 minutos carregando, até que desisti

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, usando Safari dá uns 5min mesmo. Mando acessar conta, abro outra aba faço umas zoeiras e quando volto tá aberto.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal boa tarde!!!

Atualizei meu Mac para o OS Sierra e desde então não entrava no site do BB, e o gerenciador financeiro dava erro de instalação do Java, porém todo estavam atualizados...como uso o Safari fui em preferencias/segurança/ajustes de plugin/Java e do lado direito da janela estava como desativado o java para o site do banco do brasil...coloquei como ativado recarreguei o site e funcionou perfeitamente...quem tiver o mesmo problema é só seguir estes passos, grande abraço e espero ter ajudado!!!

Captura de Tela 2016-10-06 às 18.03.56.png

Postado
Em 06/10/2016 at 18:04, Luciano Borgognoni disse:

Pessoal boa tarde!!!

Atualizei meu Mac para o OS Sierra e desde então não entrava no site do BB, e o gerenciador financeiro dava erro de instalação do Java, porém todo estavam atualizados...como uso o Safari fui em preferencias/segurança/ajustes de plugin/Java e do lado direito da janela estava como desativado o java para o site do banco do brasil...coloquei como ativado recarreguei o site e funcionou perfeitamente...quem tiver o mesmo problema é só seguir estes passos, grande abraço e espero ter ajudado!!!

Captura de Tela 2016-10-06 às 18.03.56.png

nossa cara muito obrigado! esta a dias com esse problema.

• 2 semanas depois...
Postado

Para quem ainda não conseguiu acessar o Java... Dentro daqueles dropdown list com a opção "Ativo", existe uma opção escondida. Mantenha Option pressionado e clique na lista, e desmarque a opção Executar em Modo Seguro e voi là!

Mais um "feature" do macOS que eu descobri por acaso. Ano passado com o El Capitan, o procedimento era o mesmo, porém agora esconderam esta opção com a tecla Option. Completamente desnecessário. Fiquei praticamente dois meses para descobrir.

• 4 semanas depois...
Postado
Olá , tenho o Sierra e não consigo executar o Java 8 versão 111, não existe a opção " permitir em modo inseguro " como antes , mas vi que @tkafafalou nessa droplist e apertar na tecla option, que droplist é essa ? 

Estas aqui (clique nelas com Option)

3d2400ee1ec17d0f15284495bc4f4943.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Bradesco funcionando normalmente no Safari, macOS Sierra (sem usar Java).

Para quem usa o Itaú pode baixar o app para Mac no próprio site do banco, já atualizado para o Sierra!

Postado

Amigo, sinceramente, Bradesco é o menos descomplicado (não precisa instalar nada), e abre de boa no Mozilla, acho até que no safari também e nunca (nunca) deu problema aqui, seja el capitain, Yosemite, sierra, etc.

BB não testei no sierra ainda, mas caixa já desisti. Infelizmente às vezes preciso e uso na VM que tem Windows.

• 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...