ivanrsl Postado 8 de agosto de 2019 Denunciar Postado 8 de agosto de 2019 Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente. Na central de atendimento, me pedem pra ir até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém) sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento. Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora