Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conversor Vídeo p/ mac: Qual?

Featured Replies

Postado

Moderadores, é aqui que posto dúvida sobre programa p/ Mac? Não encontrei outra sala.

Eu usava um conversor de arquivos no meu MacBook e, após formatação e reinstalação dos sistema, deu branco e me esqueci o nome do que eu usava. Estou c/ a interface dele na mente, mas não o nome.... Estou olhando na internet, mas, após baixar o Moravi e instalá-lo, vi que não era ele...alguma luz? Continuarei tentando localizar qual estava aqui. Usei poucas vezes, por isso a amnésia...

Sandra

• Respostas 15
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Já utilizei o MacX Video Converter que tem uma bela e intuitiva interface. Tem também o Wondershare Filmora. Talvez o próprio QuickTime te permita exportar para o tipo de arquivo que está precisando.

• https://itunes.apple.com/br/app/free-video-converter/id464195348?mt=12

• Voce deveria usar o Handbrake https://handbrake.fr

Postado

Handbrake?

• 3 semanas depois...
Postado

Já utilizei o MacX Video Converter que tem uma bela e intuitiva interface. Tem também o Wondershare Filmora. Talvez o próprio QuickTime te permita exportar para o tipo de arquivo que está precisando.

Postado
  • Autor

Peço desculpas pela demora em responder. Eu já tinha lido pelo celular, mas estava o caos para acessar o fórum e só de uma outra máquina estou conseguindo.

Vou testar a fundo, de acordo c/ sua sugestão, e trarei a finalização disso aqui.

Muito obrigada!!

Sandra

Postado

MPEG Streamclip

Postado

Any video Converter, opção free

Editado por Ovídio Andrade Palheta

Postado
  • Autor
Em 18 de agosto de 2016 at 12:46, Vinicius Maca disse:

Não sei se ajuda , utilizo o Wondershare..

https://www.wondershare.com.br/conversor-de-video.html

Este traz uma marca em cima que atrapalha bastante. Já usei um tempo atrás e desisti por causa disso.

Armando, verei este. Ovídio, conheço este, já usei, mas me esqueci qual foi o problema, se foi com esse mesmo, p/ eu estar aqui, pedindo sugestão.....se não me engano, acho que ele só converte 1/3 do vídeo. Um outro, nem memorizei qual, tb fez isso, desinstalei.

Obrigada e volto com o resultado do sugerido acima. Mais algum free e que converta todo o vídeo?

Sandra

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Testarei estas sugestões,. Muito obrigada!!!

Sandra

• 6 meses depois...
Postado
Renee Video Editor software interessante pode criar o seu vídeo exclusivo com seu próprio logotipo!
Postado
  • Autor

Testarei este.

Mto obrigada, rene!!!

Sandra

Postado
  • Autor

Fred, vou testar este também.

Estou com uma fila de testes a fazer e esse entrará nela, então a resposta não será muito rápida, mas vou voltar para dar minha impressão!

Mto obrigada pela sugestão.

Vou ler ainda sobre ele, mas só pergunto isto: é freeware?

Sandra

Postado
  • Autor

Já uso ele. Muito bem lembrado, Fred!!! (nao estou entendendo por que minhas respostas estao saindo diferentemente da ordem com que as respostas de vcs vieram acima....Espero dê p/ entender, pq para mim aqui, chegaram em ordem diferente...atualização do site que talvez tenha comprometido isso)

Estou testando ao descer o nível de qualidade p/ deixar o arquivo + leve.
Em avaliação e estou gostando.
Só ainda não descobri como, se é que há, mudar o formato, porque há apenas 2: um é desconhecido p/ mim, acho que para quase todo mundo, MKV, e o MP4 que já satisfaz bastante, mas só uma observação quanto a formato.

Vi um vídeo sobre ele, parece não há como mudar isso e é só esse que a gente mais usa mesmo: MP4.
Sugestão do fórum francês de Mac.
Se algum moderador vir este post, pode dizer como dar por finalizado o mesmo?

Sandra

Editado por San Bsb

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.