Postado 27 de julho de 20169 anos comment_1114852 Moderadores, é aqui que posto dúvida sobre programa p/ Mac? Não encontrei outra sala. Eu usava um conversor de arquivos no meu MacBook e, após formatação e reinstalação dos sistema, deu branco e me esqueci o nome do que eu usava. Estou c/ a interface dele na mente, mas não o nome.... Estou olhando na internet, mas, após baixar o Moravi e instalá-lo, vi que não era ele...alguma luz? Continuarei tentando localizar qual estava aqui. Usei poucas vezes, por isso a amnésia... Sandra Denunciar
Postado 15 de agosto de 20169 anos comment_1116220 Já utilizei o MacX Video Converter que tem uma bela e intuitiva interface. Tem também o Wondershare Filmora. Talvez o próprio QuickTime te permita exportar para o tipo de arquivo que está precisando. Denunciar
Postado 17 de agosto de 20169 anos Autor comment_1116406 Peço desculpas pela demora em responder. Eu já tinha lido pelo celular, mas estava o caos para acessar o fórum e só de uma outra máquina estou conseguindo. Vou testar a fundo, de acordo c/ sua sugestão, e trarei a finalização disso aqui. Muito obrigada!! Sandra Denunciar
Postado 18 de agosto de 20169 anos comment_1116473 Não sei se ajuda , utilizo o Wondershare.. https://www.wondershare.com.br/conversor-de-video.html Denunciar
Postado 20 de agosto de 20169 anos comment_1116604 Any video Converter, opção free Editado 20 de agosto de 20169 anos por Ovídio Andrade Palheta Denunciar
Postado 21 de agosto de 20169 anos Autor comment_1116641 Em 18 de agosto de 2016 at 12:46, Vinicius Maca disse: Não sei se ajuda , utilizo o Wondershare.. https://www.wondershare.com.br/conversor-de-video.html Este traz uma marca em cima que atrapalha bastante. Já usei um tempo atrás e desisti por causa disso. Armando, verei este. Ovídio, conheço este, já usei, mas me esqueci qual foi o problema, se foi com esse mesmo, p/ eu estar aqui, pedindo sugestão.....se não me engano, acho que ele só converte 1/3 do vídeo. Um outro, nem memorizei qual, tb fez isso, desinstalei. Obrigada e volto com o resultado do sugerido acima. Mais algum free e que converta todo o vídeo? Sandra Denunciar
Postado 11 de setembro de 20169 anos comment_1118923 MacX Video Converter Pro - R$ 0,00 (Esta oferta encerrará em breve. Ao clicar no link de download surgirá a licença) MacX YouTube Downloader - R$ 0,00 (licença integrada no arquivo de instalação) Denunciar
Postado 21 de setembro de 20169 anos comment_1120337 https://itunes.apple.com/br/app/free-video-converter/id464195348?mt=12 Denunciar
Postado 21 de setembro de 20169 anos Autor comment_1120364 Testarei estas sugestões,. Muito obrigada!!! Sandra Denunciar
Postado 11 de abril de 20179 anos comment_1144271 Renee Video Editor software interessante pode criar o seu vídeo exclusivo com seu próprio logotipo! Denunciar
Postado 11 de abril de 20179 anos Autor comment_1144311 Testarei este. Mto obrigada, rene!!! Sandra Denunciar
Postado 11 de abril de 20179 anos comment_1144321 Voce deveria usar o Handbrake https://handbrake.fr Denunciar
Postado 12 de abril de 20179 anos Autor comment_1144391 Fred, vou testar este também. Estou com uma fila de testes a fazer e esse entrará nela, então a resposta não será muito rápida, mas vou voltar para dar minha impressão! Mto obrigada pela sugestão. Vou ler ainda sobre ele, mas só pergunto isto: é freeware? Sandra Denunciar
Postado 12 de abril de 20179 anos Autor comment_1144393 Já uso ele. Muito bem lembrado, Fred!!! (nao estou entendendo por que minhas respostas estao saindo diferentemente da ordem com que as respostas de vcs vieram acima....Espero dê p/ entender, pq para mim aqui, chegaram em ordem diferente...atualização do site que talvez tenha comprometido isso) Estou testando ao descer o nível de qualidade p/ deixar o arquivo + leve. Em avaliação e estou gostando. Só ainda não descobri como, se é que há, mudar o formato, porque há apenas 2: um é desconhecido p/ mim, acho que para quase todo mundo, MKV, e o MP4 que já satisfaz bastante, mas só uma observação quanto a formato. Vi um vídeo sobre ele, parece não há como mudar isso e é só esse que a gente mais usa mesmo: MP4. Sugestão do fórum francês de Mac. Se algum moderador vir este post, pode dizer como dar por finalizado o mesmo? Sandra Editado 12 de abril de 20179 anos por San Bsb Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.