Postado 27 de julho de 20169 anos comment_1114841 Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk Denunciar
Postado 27 de julho de 20169 anos comment_1114846 Tenho pra vender do meu macbook pro 13'antigo. Se interessar, abs! Denunciar
Postado 27 de julho de 20169 anos Autor comment_1114854 Opa, fotos, e valores, podemos ver. Denunciar
Postado 28 de julho de 20169 anos comment_1114886 9 horas atrás, jefersonjz disse: Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk 9 horas atrás, jefersonjz disse: Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk Não há como reparar, apenas trocando o teclado . Se conseguir um top case completo fica mais fácil ainda a troca. No youtube tem alguns tutoriais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.