Postado 23 de julho de 20169 anos comment_1114471 Pessoal, infelizmente minha esposa conseguiu trincar a tela do MacBook Pro Retina dela. Não tem outra alternativa, só resta trocar a tela. Estive na Apple Store Morumbi e o preço cobrado são salgados R$2700,00. Alguém tem ideia do preço cobrado nas Apple Store dos Estados Unidos? O Genius que me atendeu não soube informar, porém sugeriu um rumor de que o custo do reparo mais caro nos Estados Unidos seria de US$399. Será que procede? Esfou com viagem marcada para Las Vegas em agosto e pretende trocar a tela por lá, mas só se for realmente for vantajoso financeiramente. Denunciar
Postado 27 de junho de 20187 anos comment_1185699 Acabou de acontecer comigo isso tb. O meu é um MacBook Pro retina 15" de 2014. Ainda nem sei quanto sai para trocar a tela. O seu é de quantas polegadas? Estou querendo me bater or causa disso. Que raiva Denunciar
Postado 21 de julho de 20187 anos comment_1187993 Putz exatamente o meu caso e modelo, MacBook pro retina 15" 2014. Tô usando só de desktop com outro monitor mas preciso arrumar logo, onde vcs levaram e qto custou? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.