Felipe Scavacini Romanatto Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Postado 23 de julho de 2016 Pessoal, infelizmente minha esposa conseguiu trincar a tela do MacBook Pro Retina dela. Não tem outra alternativa, só resta trocar a tela. Estive na Apple Store Morumbi e o preço cobrado são salgados R$2700,00. Alguém tem ideia do preço cobrado nas Apple Store dos Estados Unidos? O Genius que me atendeu não soube informar, porém sugeriu um rumor de que o custo do reparo mais caro nos Estados Unidos seria de US$399. Será que procede? Esfou com viagem marcada para Las Vegas em agosto e pretende trocar a tela por lá, mas só se for realmente for vantajoso financeiramente. Citar
Paulo Ricardo Oviedo Pinto Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Postado 27 de junho de 2018 Acabou de acontecer comigo isso tb. O meu é um MacBook Pro retina 15" de 2014. Ainda nem sei quanto sai para trocar a tela. O seu é de quantas polegadas? Estou querendo me bater or causa disso. Que raiva Citar
Sadao Futaki Postado 21 de julho de 2018 Denunciar Postado 21 de julho de 2018 Putz exatamente o meu caso e modelo, MacBook pro retina 15" 2014. Tô usando só de desktop com outro monitor mas preciso arrumar logo, onde vcs levaram e qto custou? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.