Tony Oliveira Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 (editado) eu tentei atualizar meu mac mas não consigo . quando clico em obter aparece essa mensagem na parte suuperior da imagem . Editado 11 de junho de 2016 por Tony Oliveira erro no titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 quando tu clica no "saiba mais" o que é dito? achei algo semelhante o seu caso aqui Tony Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tony Oliveira Postado 11 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 esse é outro problema eu clico em saiba mais e não me aparece nada ,mas vlw jvdap 9 minutos atrás, JvDaP disse: quando tu clica no "saiba mais" o que é dito? achei algo semelhante o seu caso aqui esse é outro problema eu clico em saiba mais e não me aparece nada ,mas vlw jvdap JvDaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 Tenta baixar o dmg por torrent e cria o pendrive bootavel dele Tony Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.