Postado 28 de março de 201610 anos comment_1103291 Não consigo usar o TU Go e não paro de receber uma mensagem falando que não foi possível ativar o app,na semana passada em alguns apareceu o Vivo TUGo onde fica o nome da operadora.Mais alguém ta com problema ? Já tinha usado o app antes e estava funcionando normalmente,porém com a novidade do iOS 9.3 eu tentei usar o serviço novamente mas nem pelo app eu consigo fazer ligações. Denunciar
Postado 28 de março de 201610 anos comment_1103303 Olá Couto, também estou com o mesmo problema...Consegui ativar o recurso uma única vez e depois nunca mais. Já liguei várias vezes na Vivo p/ solucionarem e habilitarem de vez o serviço, prém o máximo que consegui foi abrir um chamado p/ minha linha (semana passada) e até agora nada. Amanhã irei a uma loja física da Vivo e ver se resolvem de uma vez essa questão! Assim que tiver mais novidades volto aqui p/ lhe manter informado.Abs, Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos comment_1103323 Boa noite, já tentaram ir no Ajustes > Telefone e ativar a opção Ligações Wi-Fi? Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos comment_1103326 Por curiosidade, o que seria esse TU Go? Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos Autor comment_1103328 Boa noite, já tentaram ir no Ajustes > Telefone e ativar a opção Ligações Wi-Fi? Já ativei Por curiosidade, o que seria esse TU Go? https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_pageLabel=P102000672691445031199394 Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos comment_1103394 Aqui perfeito, desde o primeiro dia que lançou o iOs 9.3. Apenas no segundo dia, a noite, ele sumiu e parou de aparecer na parte de cima onde fica o nome da operadora. Depois daquele dia tudo perfeito. Não uso o app, uso nativo. Denunciar
Postado 21 de maio de 201610 anos comment_1108270 Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal. Denunciar
Postado 21 de maio de 201610 anos Autor comment_1108277 1 hora atrás, andress disse: Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal. Segui o que vc falou e consegui ativar, sobre o consumo de dados vou fazer o teste durante uns dias e depois de dou o feedback Denunciar
Postado 23 de maio de 201610 anos comment_1108382 Para que usar o app do TUGO se pelo proprio iphone ele faz isso....nao vejo porque usar o APP mais... abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.