Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apps para a nova Apple TV

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Galera, comprei a nova Apple TV e gostaria de saber qual aplicativos vocês usam e quais me

indicariam para começar a minha experiência com esse produto. Obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Fala, galera!     Alguém poderia listar/tirar print/algo do tipo os apps disponíveis para nova Apple TV? O que mais me interessa são os apps de streaming de canais de tv (Globo Play, WatchESPN, Fox

Postado

O Plex! É grátis e toca todos os formatos de midia sem precisar converter. O Asphalt8 é um jogo muito bonito também, mas jogar ele com o siri-remote é dificil...

Eu também instalei o Disney Infinit também grátis.  E um app para informar o uso do disco. tvStorageInfo. Free também!

Dê uma sapeada tem muito app interessante!

Editado por jorge.mbarros

Postado

Tem algum jogo legal de tênis?

Postado

Putz, eu não vi jogo de tenis, eu vi de corrida, sinuca, retros...

Há também alguns já portados do iPad tipo RPG+Ficção o Space Age: A Cosmic Adventure, eu já tinha comprado ele para iOS, e no tvOS não pediu senha para instalar e apareceu o ícone de download com a nuvem (o ícone quando o app já foi comprado na appstore) e instalou sem custo... (pelo menos assim me pareceu) e pode ser que alguns desenvolvedores já estejam "portabilizando" seus apps de iOS para tvOS...

https://itunes.apple.com/us/app/space-age-a-cosmic-adventure/id922380267?mt=8

Eu instalei o Disney Infinity mas é preciso criar uma conta na Disney e ainda não criei... Tem uma cara boa e tem alguns jogos de Star Wars! :D

Postado

Fala, galera!

Alguém poderia listar/tirar print/algo do tipo os apps disponíveis para nova Apple TV? O que mais me interessa são os apps de streaming de canais de tv (Globo Play, WatchESPN, Fox Play...). Assim que esses estiverem disponíveis eu cancelo minha tv por assinatura e reverto o valor que pago para comprar a Apple TV!

Valeu!

Abs!

Postado
  • Autor

Baixei um jogo de tenis que chama Hit Tennis 3. É simples mas eu achei bem legal. E dos canais so achei o da ESPN

Postado

Fala, galera!

Alguém poderia listar/tirar print/algo do tipo os apps disponíveis para nova Apple TV? O que mais me interessa são os apps de streaming de canais de tv (Globo Play, WatchESPN, Fox Play...). Assim que esses estiverem disponíveis eu cancelo minha tv por assinatura e reverto o valor que pago para comprar a Apple TV!

Valeu!

Abs!

Cesar, no portal do MM tem a oferta da ATV4 e lá eu comentei sobre alguns Apps, dê um olhada!

https://macmagazine.com.br/2015/12/03/oferta-nova-apple-tv-por-r96427-a-vista/

Postado

Pessoal, peguei uma Atv4 é show de bola, uma verdadeira central multimídia.

A única coisa que eu não gostei muito foi do remote para iPhone não funcionar nela. Alguém sabe outra opção para comandar a atv4 pelo iPhone? Gosto do teclado.

Att

Postado

Olá pessoal

Instalei o Infuse, muito bom. Tenho um Air Port Time Capsule de 2tb com mais de 1000 filmes em hs. O acesso é fácil, a interface é fantástica, além de atualização de metadados que fica show de bola. Só senti falta de uma opção de busca pois como são muitos filmes fica difícil localizar. O busca da Apple TV não abrange os app, nesse ponto achei que deixou a desejar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.