Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sombras da tela do Macbook pro Retina, 13" Mid 2014

Featured Replies

Postado

post-86295-0-38667800-1448235734_thumb.jpost-86295-0-06323300-1448235676_thumb.jHoje quando reiniciei meu macbook, notei um sombreado por trás do papel de parede da tela de login. Imaginei que fosse já o sistema "aberto em segundo plano". Mas prestei mais atenção e ví que não era só o dock e a barra de ferramentas, inclusive o dock estava com aplicativos que não são os fixados, os que estava usando antes de desligar, sai olhando mais detalhadamente e ví que a página que eu tava no youtube também estava marcada. A tela estava toda sombreada.

Mais alguém teve este problema? O que fazer, é normal?

• Respostas 4
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Meu caro amigo, seu macbook tem retenção de imagem, sinto em lhe dizer, ocorreu/ocorre com freqüência nos MacBooks Retina de 2012 (os de 15 polegadas). Tenho esse problema no meu e muito breve trocare

• Escreve para o tcook@apple.com que talvez você fique com o computador enquanto a peça chegue.

Imagens Postadas

Postado

Que eu saiba isso ocorria nos primeiros painéis de plasma! ,

Tanto que tenho uma TV desse modelo e a mesma sutilmente "move" a imagem pela tela para que ela não fique marcada com essas sombras!

Em LCD eu nunca vi!

Postado

Meu caro amigo, seu macbook tem retenção de imagem, sinto em lhe dizer, ocorreu/ocorre com freqüência nos MacBooks Retina de 2012 (os de 15 polegadas). Tenho esse problema no meu e muito breve trocarei o display. A única solução é a troca.

Postado
  • Autor

O meu ainda está na garantia e vou trocar mesmo. Porque acabei fazendo um diagnostico do mac e ele apontou problemas na bateria...

Postado

O meu ainda está na garantia e vou trocar mesmo. Porque acabei fazendo um diagnostico do mac e ele apontou problemas na bateria...

Escreve para o tcook@apple.com que talvez você fique com o computador enquanto a peça chegue.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.