mathe1s.castro Postado 23 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2015 Olá, Alguém que tenha o Boot Camp 6 pode por gentileza fazer o download dos drivers de suporte do Boot Camp 6 (arquivo executável .exe para instalar no Windows), fazer o upload no onedrive ou drive ou iCloud e compartilhar comigo? Meu Mac é de 2011 e não consegui os drivers corretos. mathe1s@me.com mathe1s.castro@gmail.com mathe1s@outlook.com Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 24 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2015 Mas como assim? Existe essa possibilidade? Porque no meu instalei o Boot Camp que está no Yosemite e depois de instalado o windows com os drivers deste Boot Camp eu atualizei pelo Update da Apple no Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mathe1s.castro Postado 24 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2015 Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5. Há uma pasta chamada "Boot Camp". Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc. Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 24 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2015 Hum... Eu abri o pen drive com os drivers do Windows criados no Boot Camp 5. Há uma pasta chamada "Boot Camp". Só cliquei no setup.exe (no Windows, claro) e abriu um assistente que instalou os drivers... Vídeo, som, touchpad, etc. Mas o touchpad não está muito bem e não habilitou os gestos multitoque. Talvez se eu instalar os drivers do Boot Camp 6 talvez habilite, já que foi feito para dar suporte ao Windows 10. Então, tente atualizar o seu Boot Camp no Windows pelo Apple Update (acho que é esse o nome) é um ícone azul com duas setas Coloquei imagem em anexo para você ver qual é a tela que vai abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mathe1s.castro Postado 27 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2015 Não atualizou o Boot Camp... Alguém pode fazer isso pra mim na parceria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2015 Ouvi dizer que é necessário fazer a instalação do Painel de controle do iCloud para obter as atualizações dos drivers, você tem ele instalado no Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mathe1s.castro Postado 28 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2015 Tentei e não deu certo... Tipo, se tivesse uma loja da Apple por aqui seria de boa eu fazer isso mas como estarei em Porto Alegre só daqui 4 meses se alguém puder fazer isso por mim seria perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2015 Infelizmente eu não posso ajudar pois o meu Mac também é de 2011. Já tentou recorrer a terceiros? Tem um programa free para atualizar drivers que é fantástico. http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php Faz um scan para ver quais são os drivers compatíveis, de repente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2015 Não atualizou o Boot Camp... Alguém pode fazer isso pra mim na parceria? Não entendi porque não funcionou. o meu Boot Camp só atualizou assim, não tenho o arquivo de instalação dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2015 A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6! Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link: http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/ Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2015 A Apple oferece suporte para Windows 10 somente para macs de 2012 em diante, por esse motivo ele nao consegue baixar o boot camp 6! Achei um lugar para fazer download...o usuario chromafile postou o link: http://forums.macrumors.com/threads/apple-released-w10-bootcamp-support-bootcamp-6-no-support-for-systems-before-2012.1907386/ Se vai resolver eu nao sei...e por sua conta e risco! Verdade, esqueci deste detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Já eu estou com um problema danado por causa de driver de gráficos no Windows 8.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Bagatini Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Instalei o Windows 10 num Macbook Pro 2010 e estou tendo problema com o gráfico. Estou usando o driver mais novo fornecido pela NVIDIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.