whosmac Postado 31 de outubro de 2018 Denunciar Postado 31 de outubro de 2018 Ola Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?
Fabricio Fidelis Postado 31 de outubro de 2018 Denunciar Postado 31 de outubro de 2018 Amigo passei pelo memso problema só consigi resolvê-lo após ir nas configurações do Musicas e desativar a blibliotecs do iCloud, logo depois dei um reset no iPhone segurando o botão de ligar e o botão de diminuir o volume. Após o iPhone ligar eu reativei a biblioteca do iCloud e tanto as capas dos álbuns foram baixadas quanto os downlods voltaram ao normal. Estou no iOS 12.1
Jhemis Vasconcelos Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 Em 31/10/2018 at 16:52, whosmac disse: Ola Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal? Olá, estou com o mesmo problema!! Você conseguiu resolver?
whosmac Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 14 horas atrás, Jhemis Vasconcelos disse: Olá, estou com o mesmo problema!! Você conseguiu resolver? resolver mesmo não! mas descobri que se bug só ocorre quando eu tenho menos de 2gb livres no meu aparelho
Alexandre Faria Postado 16 de agosto de 2019 Denunciar Postado 16 de agosto de 2019 Se por acaso alguém ainda estiver com o problema. É só apagar o app Music, usando o recurso de organização de icones. Depois, só baixar novamente no App Store e instalar... Problema Resolvido! =D Abraços galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora