LeandroRomano Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2015 Olá amigos do MM, tudo bem? Eu tenho um MacBook Pro (mid 2012 - 16GB ram e 500GB de HDD) rodando a última versão do OS X Yosemite. Sempre que termino de usar o computador ou que vou dormir, coloco o MBP em modo Sleep (ou repouso) - para que eu não perca tempo para liga-lo no dia seguinte. O problema é que de madrugada, ele simplesmente acorda sozinho! Ele faz aquele barulho de quando o MBP fica muito tempo em repouso (diferente do som inicial, pra ligar) e liga o meu monitor secundário e fica na tela de login. Muitas vezes, ele reinicia sozinho durante a madrugada e quando faço o login, ele afirma que houve um erro e que o Mac precisou ser reiniciado. Gostaria de saber se isso acontece com mais alguém e se há uma possível solução para isso. Lembrando que nas configurações de energia, eu já desativei as opções de despertar sempre que possível e etc... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.