Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dantas

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Anápolis,GO

Conquistas de Lucas Dantas

  1. Olá! Pessoal! Seguinte, estou com uma Kingston KVR13S9S8/4: 4GB 1Rx8 512M x 64-Bit PC3-10600 CL9 204-Pin SODIMM Estou tentando instala-la no meu macbook 6,1 (uni) late 2009, porem a mesma, não é reconhecida, vulgo, 3 bips. Por se tratar de uma peca nova, não acredito que seja, sujeira, mas, de qualquer forma eu fiz a limpeza nos "dentes" e continua sem a reconhece-la. Minha duvida é? Esse modelo de memória RAM é compatível com meu Mac? Pois, estou com um pente da marca SEDA e outro da marca HBS ambos de 2GB e 1333mhz (PC3-10600) funcionando normalmente. Desde já, Obrigado!
  2. Olá! Pessoal. Seguinte, com relação a jogos, possuo um macbook White late 2009, quando acesso a App Store vejo alguns jogos. Minha dúvida é: Os jogos que aparecem para mim ao acessar a App Store, significa que eles rodam em meu macbook? Por exemplo, tenho interesse no Borderlands 2, mas tenho dúvidas se ira executar. O que venho em minha mente, seria se... na App Store existe algum bloqueia para esconder apps que não são compatíveis com certo no mac.
  3. Qual o modelo do meu mac? a1342? MacBook 6,1? Se for esses que eu citei, 'e s'o baixar o OS na apple store. Eles tem suporte nativo.
  4. Moderadores, o problema foi solucionado com um profissional Apple. Infelizmente, o mesmo nao compartilhou o que foi feito, mas rapidez, acredito que foi coisa boba. Palavras dele: N'os formatamos de uma maneira diferente. Pra formatar um mac voc^e tem que ter outro mac. Morreu em 140 temer
  5. Não vou conseguir tirar o print. Mas no utilitário ele reconhece o SSD, tamanho correto. A opção de partição fica apagada e quando clico na opção Apagar, só tenho a opção de digitar o nome e escolher entre exFAT, Mac OS Jourlaing etc...
  6. Será que pode ser o tal do firmware Option ROM!? O SSD é reconhecido, porém não me dá a opção de escolher o esquema ao apagar ele. Eles esta sendo reconhecido como MBR, logo, fui no diskpart do Windows e converte para GPT porém continuo não conseguindo instalar o Mac OS e no utilitário não consigo apagar o SSD e continua também sem me dá a opção do esquema para apagar com a GUID.
  7. Amigo. reconheceu. Mas pra mim usá-lo preciso formar com a partição guid, mas o utilitário não me dá a opção. obs.: estou com ele agora via USB externo.
  8. Não possuo uma case. Porém, fui na assistência e mandei formatar em exFAT. Vamos ver se reconhece agora.
  9. Cara, estou com o mesmo problema. Porém meu Mac e o white late 2009. comprei um ssd de green 120gb sata 3 e o mesmo não é reconhecido no meu MacBook. Porem, o HDD original funciona normalmente.
  10. Cara, obrigado pelo resposta. Bom, resolvi o meu problema, resetando o SMC. Qnt ao procedimento que fiz nos alto falantes, foi que... Por estarem estourados, coloquei essa cola de marca vipal, que é uma cola flexível, isolando os furados do alto falante e o deixando flexível para qnd ser executados os graves, não chiar.
  11. Olá! Pessoal. Fiz a compra de um WD Green de 120GB SSD. Ele é SATA III 6GB/s. Fiz a substituição no macbook White late 2009. No sistema informa que ele é Velocidade de Link: 3 GB/s e Velocidade de Link Negociada: 1,5GB/s Und realizei a substituicao o mesmo não foi reconhecido, de forma alguma, via Pen drive de inicialização. Command + R, etc. Realizei o reset da NVRAM, não foi reconhecido também. Portanto, como nao me disponibilizo de outra maquina para testa-lo (SSD). Fica minha dúvida, por ele ser SATA III e o MacBook SATA II, será que rolou alguma incompatibilidade? Descarto o cabo flat, por agora no momento do post está usando o HDD original do macbook.
  12. Olá! Pessoal Vou postar uma imagem, sou novo no mundo Mac. Estou com os seguintes sintomas: O FAN nao para de ficar no máximo. CPU com temperatura na casa dos 99 graus. O que fiz antes disto aparecer... Fiz um reparo no alto-falante do mesmo. Com cola cimento (vipal)
  13. Lucas Dantas

    iOS 9

    Olá! Pessoal. Estou usando o beta public (2) e não consigo de forma alguma criar um "Apelido" no Game Center, fica em loading infinito... alguem com o mesmo problema e/ou solução?
×
×
  • Criar Novo...