Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Heitor poderia passar, se não for atrapalhar, qual o caminho para se fazer uma restauração limpa ? Queria testar para ver percebo alguma diferença.

Abs

Geralmente eu coloco eu modo DFU, e não utilizo nenhum backup!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Heitor poderia passar, se não for atrapalhar, qual o caminho para se fazer uma restauração limpa ? Queria testar para ver percebo alguma diferença.

Abs

1. Baixar o IPSW em algum site como o getios.com ou nos links que o MM disponibiliza no post de lançamento de novas versões (em ambos os casos, o link redireciona diretamente dos servidores da Apple);

2. Abre o iTunes, desliga o iPhone e conecta ao Mac/PC segurando o home button, dessa forma o iTunes vai localizar o iPhone em modo de restauração;

3. Segura "Option" (se for Mac) ou Shift (se for PC) e clica em "Restaurar", abrirá uma janela que te leva a escolher o arquivo IPSW baixado, seleciona o arquivo e dá Ok;

4. Todo o processo será automático e, ao fim dele, já com o iPhone restaurado, você tem a opção de "Configurar como novo" ou "Restaurar a partir de um backup", escolha configurar como novo e pronto, pode desconectar do iTunes (se quiser) e fazer aquelas configurações iniciais do iPhone;

5. Com tudo feito, baixa os apps que você tinha, sincroniza fotos/vídeos/músicas do seu computador (se for o caso) e tá feito. Lembrando apenas que nesse caso não se puxa backup, independente se feito no próprio computador ou iCloud.

É trabalhoso? É sim, principalmente por ter que colocar tudo de volta no aparelho manualmente, mas sempre faço aqui em atualizações maiores e, a menos que seja uma versão bugada como vem sendo desde o iOS 7, vai rodar liso no aparelho. 

[Off Topic]

Pessoal como eu apago uma postagem minha aqui no Tapatalk do iPhone ?

Infelizmente não tem como.

Postado

Apple Watch dia 16 de outubro! Custando 2 rins e a metade do fígado [emoji106]

Postado

Off: Pede para o moderador apagar a postagem. Manda uma MP para o Ramon ou para o Maddo Garan.

Postado

Off: Pede para o moderador apagar a postagem. Manda uma MP para o Ramon ou para o Maddo Garan.

Era mais curiosidade pois postei uma mensagem que acabou indo duas vezes e achei q teria a opção de excluir. Valeuu

Postado

Sobre o botão home eu não uso por questão de ficar aPertando, gosto de usar só a tela. Mais quando estou com pressa uso ele. Não penso em dar defeito, é questão de escolha, no iPad uso os jestos

Postado

Alguém com o app podcast lento para abrir e se arrastando para rolar na lista de episódios?

Ficou muito ruim, olha que nem assino tantos podcasts assim.

Postado

Alguém com o app podcast lento para abrir e se arrastando para rolar na lista de episódios?

Ficou muito ruim, olha que nem assino tantos podcasts assim.

Não somente o APP Podcast, mas musicas, Mail, etc...9.1 Beta 3 atualizado do zero.

Postado

Atualizei meu iPad 4 (por cima) para o iOS 9 e achei mais lento. O iPhone 6 não atualizei, vou esperar sair a 9.1 pra instalar do zero nos dois.

Postado

Será que teremos um 9.0.3 essa semana?

Postado

Só se for pra corrigir bugs mínimos, nada com relação a desempenho/fluidez. Mesmo assim, acho que agora só 9.1, caso não descubram algum bug grave até lá.

Editado por Heit0r

Postado

Só se for pra corrigir bugs mínimos, nada com relação a desempenho/fluidez. Mesmo assim, acho que agora só 9.1, caso não descubram algum bug grave até lá.

Esperando por esse 9.1 ver se volta à fluidez, e nem rumores se ele vai sair realmente junto com a Apple Tv esse mês!

Postado

Dia 9 o iPhone chega a uma leva grande países. É possível que quarta ou quinta saia a 9.0.3. 

Postado

Dia 9 o iPhone chega a uma leva grande países. É possível que quarta ou quinta saia a 9.0.3.

Se Pai Gustavo falou então realmente teremos um 9.0.3 [emoji276][emoji276][emoji23][emoji23][emoji23]

Postado

Grande Gustavo quando acha q sai o 9.1 ?

Postado

A previsão não era do 9.1 sair junto do iPad Pro? Em novembro?

Postado

Na verdade a Apple não deixou claro, o que se sabe é que uma das funções do iOS 9.1 é dar suporte ao iPad Pro, mas não obrigatoriamente sairá apenas quando o novo iPad sair. O iPad depende do iOS 9.1, mas não o contrário, pensando dessa maneira, fico otimista que não tenhamos que esperar até novembro.

Postado

Na verdade a Apple não deixou claro, o que se sabe é que uma das funções do iOS 9.1 é dar suporte ao iPad Pro, mas não obrigatoriamente sairá apenas quando o novo iPad sair. O iPad depende do iOS 9.1, mas não o contrário, pensando dessa maneira, fico otimista que não tenhamos que esperar até novembro.

De acordo com o site de rumores 9to5mac sai junto com a Apple Tv! No final desse mês.

Também to ansioso pela atualização do Whatsapp com suporte ao iOS 9 , será que sai essa semana?, ou eles vao esperar lançar o iOS 10.

Postado

Eu não li esse rumor então não posso opinar, o que espero é que não fique apenas pra Novembro, afinal, o iPad Pro pode sair logo no começo ou só no final de Novembro, aí é tempo demais.

Postado

Parece que teremos um Siri "mais inteligente" em apenas uma semana a Apple comprou 2 empresas voltadas para inteligencia artificial, é esperar pra ver... Na minha opinião o Sr.Cook deveria comprar mais empresas voltadas para desenvolvimento avançado de softwares quem sabe assim teriamos menos bugs e um iOS bem melhor!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.