Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Como atualizo se uso 9.2 beta?

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Como atualizo se uso 9.2 beta?

Remove o perfil "beta".

To atualizando o meu pra ver se resolve meu problema.

Postado

Baixa as expectativas porque é melhor surpresa positiva do que negativa, hehe.

Exato.

Postado

Estão dizendo que a build do final é a mesma do beta, por isso não vai atualizar. E realmente não apareceu nada pra mim.

Postado

Remove o perfil "beta".

To atualizando o meu pra ver se resolve meu problema.

Não achei perfil no iPhone.

Postado

Não achei perfil no iPhone.

Ajustes, Geral, lá no fim tem algo sobre perfil.

Postado

Ajustes, Geral, lá no fim tem algo sobre perfil.

Estranho. To achando que foi deletado e o iOS está atualizado. O app Feedback sumiu.

Postado

Estranho. To achando que foi deletado e o iOS está atualizado. O app Feedback sumiu.

Aqui também.

Acho que por ser a mesma build...

Tenta atualizar pelo iTunes.

Postado

Aqui também.

Acho que por ser a mesma build...

Tenta atualizar pelo iTunes.

Ok farei em casa hoje à noite. Valeu!

Postado

Aqui tirei o perfil beta e fala que esta atualizado, se vc olhar o que está agora é o mesmo que lançou hoje 13c75

Postado

b83aa6024adce585c22c9d01bbbcc595.jpg

Aqui no iPhone 5 com 9.1 deu 189MB, achei pouco, espero mesmo assim que "arrume a casa".

Editado por Rafael Genovez Idalgo

Postado

Pessoal, bom dia.

Será que isso é um bug no iOS? Detalhe que, não diminui contraste, nem as animações. Simplesmente ficou assim.

PS: Estou usando o assistivetouch porque meu powerbutton não está funcionando mais... :( e me desculpem a qualidade do vídeo, foi filmado com um iPod.

https://www.youtube.com/watch?v=K97q0sle5aE

O que que têm de errado aí?
Postado

O que que têm de errado aí?

Cara, não sei explicar ao certo, mas me parece que tudo ficou meio "estático", sabe? Sem as animações e tudo mais. Tá estranho. Não era assim.

Postado

Cara, não sei explicar ao certo, mas me parece que tudo ficou meio "estático", sabe? Sem as animações e tudo mais. Tá estranho. Não era assim.

Eu ia perguntar se você não desativou as animações do sistema... mas como você ja disse que nao... tenta dar um force reset no iPhone, e se não funcionar restaura o iOS... (espero que funcione)

Postado

Eu ia perguntar se você não desativou as animações do sistema... mas como você ja disse que nao... tenta dar um force reset no iPhone, e se não funcionar restaura o iOS... (espero que funcione)

O problema é, como faço pra dar um hard reset se meu power button não funciona? Heheh

Postado

Neste 9.2, no alternador de aplicativos, o nome não acompanha mais a janela... E parece mais responsivo; no geral, parece mais estável também :)

Postado

Os grupos nos contatos estão em ordem também, finalmente. Parece detalhe mas por aí se vê que mexeram pra deixar as coisas em ordem. Alguém com problemas nesta versão?

Postado

Para mim logo após instalar parecia que a performance tinha ficado um pouco pior que o 9.1, mesmo que muito discretamente, após um reboot parece que resolveu. Apple sempre trazendo surpresas.

Postado

Aqui resolveu todos meus problemas. Apesar de que, restaurei do zero. Performance melhor que o 9.1.

E aí?!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.