Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal alguém notou hoje que o sinal de localização não sai da parte de cima ? É como se estivesse ligado constantemente e não estava assim pois só um programa que ativa ele quando se está usando que é o Waze e o de Tempo. Mas hoje está direto tanto no meu ip6plus como no fa minha esposa ip6

Postado

Pessoal alguém notou hoje que o sinal de localização não sai da parte de cima ? É como se estivesse ligado constantemente e não estava assim pois só um programa que ativa ele quando se está usando que é o Waze e o de Tempo. Mas hoje está direto tanto no meu ip6plus como no fa minha esposa ip6

Notei depois do seu comentário [emoji1]

Postado

Notei depois do seu comentário [emoji1]

Eu também [emoji106]

Só aqui que não? Continua normal, só aparece quando uso Waze e Tempo mesmo.

Postado

Poxa voltou a ficar ruim o q aparentemente tinham arrumado ?

entao voltei para o iOS 9.2 e vou fazer o mesmo teste na mesma configuração.

Mas não recomendo quem gosta de bateria atualizar para o iOS 9.3 beta.

entao voltei para o iOS 9.2 e vou fazer o mesmo teste na mesma configuração.

Mas não recomendo quem gosta de bateria atualizar para o iOS 9.3 beta.

Postado

É um beta, obviamente quem usar tem que tá disposto a bugs e diminuição de autonomia da bateria. Não dá pra tirar qualquer feedback de quem usa beta como uma opinião final sobre o iOS 9.3.

Postado

Mesmo com a Apple falando que o iOS 9(.1,.2 ou .3) tenha sido feito pra melhorar a autonomia da bateria dos dispositivos, é quase impossível tirar alguma conclusão usando as betas. De um jeito ou de outro o sistema vai acabar consumindo mais bateria que a versão final. Agora desempenho da pra ter uma base legal, até porque é um dos objetivos das betas.

Postado

Estou utilizando o beta 9.3.1 e não percebo diferença significativa no consumo da bateria, é a diferença no meu caso se dá pela oscilação do sinal da operadora(vivo) e da porcaria do Facebook que a cada nova versão inventa mais recursos para se tornar um plataforma web competição e compromete o sistema e bateria.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...