carloseduardoac Postado 7 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2016 9.2.1 beta 2 disponível... Citar
TechTrekker Postado 9 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2016 Tomara que o bug da barra de status desaparecendo por um seg acabe, é irritante isso. Citar
DanLevy7 Postado 12 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2016 Alguém aqui já está testando o 9.3 beta? Citar
João Lucas Almeida Postado 12 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2016 A Apple está rápida nos betas, rs. Nem começou o ano direto e já estamos caminhando para o 9.3. Acho que esse iOS deve chegar até o 9.5. Quanto mais correções, melhor! Citar
TechTrekker Postado 12 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2016 Gostei das novidades no 9.3: http://www.macrumors.com/2016/01/11/whats-new-in-ios-9-3/ Citar
junausp Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Pessoal alguém notou hoje que o sinal de localização não sai da parte de cima ? É como se estivesse ligado constantemente e não estava assim pois só um programa que ativa ele quando se está usando que é o Waze e o de Tempo. Mas hoje está direto tanto no meu ip6plus como no fa minha esposa ip6 Citar
carloseduardoac Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Pessoal alguém notou hoje que o sinal de localização não sai da parte de cima ? É como se estivesse ligado constantemente e não estava assim pois só um programa que ativa ele quando se está usando que é o Waze e o de Tempo. Mas hoje está direto tanto no meu ip6plus como no fa minha esposa ip6 Notei depois do seu comentário [emoji1] Citar
Rafael Genovez Idalgo Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Notei depois do seu comentário [emoji1] Eu também [emoji106] Citar
João Lucas Almeida Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Pessoal alguém notou hoje que o sinal de localização não sai da parte de cima ? É como se estivesse ligado constantemente e não estava assim pois só um programa que ativa ele quando se está usando que é o Waze e o de Tempo. Mas hoje está direto tanto no meu ip6plus como no fa minha esposa ip6 Notei depois do seu comentário [emoji1] Eu também [emoji106] Só aqui que não? Continua normal, só aparece quando uso Waze e Tempo mesmo. Citar
junausp Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Estranho continua até agora Citar
Diovane Zica Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 Fiz um review comparativo. Vejam, divulguem e curtem o vídeo. Por favor: https://www.youtube.com/watch?v=ng8CJTqpsDA carloseduardoac 1 Citar
joaoluizmf Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2016 Pessoal, é normal esses dados aparecerem sempre iguais? Citar
Maciel Felipe Borges Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2016 Quem esta rodando o 9.3 beta1, como esta o desempenho? Citar
Roney Lirio Vitoriano Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2016 Quem esta rodando o 9.3 beta1, como esta o desempenho?aqui a bateria está sendo drenada é muito, até achei estranho isso., não estou conseguindo terminar o dia com bateria, antes o dia terminava com 35 % Citar
junausp Postado 18 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2016 Poxa voltou a ficar ruim o q aparentemente tinham arrumado ? Citar
Roney Lirio Vitoriano Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Poxa voltou a ficar ruim o q aparentemente tinham arrumado ?entao voltei para o iOS 9.2 e vou fazer o mesmo teste na mesma configuração.Mas não recomendo quem gosta de bateria atualizar para o iOS 9.3 beta. Poxa voltou a ficar ruim o q aparentemente tinham arrumado ?entao voltei para o iOS 9.2 e vou fazer o mesmo teste na mesma configuração.Mas não recomendo quem gosta de bateria atualizar para o iOS 9.3 beta. Citar
Heitor Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Poxa voltou a ficar ruim o q aparentemente tinham arrumado ? É um beta, obviamente quem usar tem que tá disposto a bugs e diminuição de autonomia da bateria. Não dá pra tirar qualquer feedback de quem usa beta como uma opinião final sobre o iOS 9.3. junausp e alsimmons 2 Citar
joaoluizmf Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Aqui, o 9.2 está bem fluido. Não tô muito afim de usar beta novamente, ainda mais que tenho um aparelho só. Citar
DanLevy7 Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Mesmo com a Apple falando que o iOS 9(.1,.2 ou .3) tenha sido feito pra melhorar a autonomia da bateria dos dispositivos, é quase impossível tirar alguma conclusão usando as betas. De um jeito ou de outro o sistema vai acabar consumindo mais bateria que a versão final. Agora desempenho da pra ter uma base legal, até porque é um dos objetivos das betas. Citar
motaren Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Estou utilizando o beta 9.3.1 e não percebo diferença significativa no consumo da bateria, é a diferença no meu caso se dá pela oscilação do sinal da operadora(vivo) e da porcaria do Facebook que a cada nova versão inventa mais recursos para se tornar um plataforma web competição e compromete o sistema e bateria. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.